Nicole Bahls viveu uma situação delicada e que ninguém fazia ideia
Durante uma participação especial no podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a modelo Nicole Bahls, fez questão de trazer à tona uma situação delicada e que muita gente não fazia ideia. Segundo a famosa, ela foi vítima de assédio e chegou a esconder tudo por sentir medo.
Tudo aconteceu quando ela elencava o extinto Pânico na Band (2012-2017). Na época, temendo ser mandada embora, a famosa optou por manter o silêncio. A estrela enfatizou que enxerga os antigos colegas da Band como pessoas da família, enfatizando nunca ter sido desrespeitada por eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, na mesma conversa, ela desabafou e escancarou uma situação delicada envolvendo um entrevistado misterioso. Diante a fama conquistada no Pânico na Band, Nicole Bahls largou o cargo de ‘panicat’ e passou a ocupar o posto de repórter.
“Teve um momento só. Eu fui gravar uma entrevista, tinha um diretor de teatro que é superconhecido, mas não quero expor o nome dele. Ele enfiou a mão na minha saia, enfiou muito forte”, revelou a modelo de 37 anos.
“Tinha muita gente olhando, me fez mal naquele momento, depois eu absorvi. Mas fiquei com medo de falar o que eu estava sentindo na época e perder o trabalho no pânico”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma conversa, a famosa trouxe à tona situações inaceitáveis que aconteciam na Band. “Perdeu o toque e ultrapassou os limites do humor. Quando o humor deixa alguém triste, ele deixa de ser humor.”, confessou.
“Como estava subindo a audiência, e a gente com 20 anos, ganhando dinheiro que a gente nunca tinha ganhado, então, [eu falava:] ‘estou superfeliz aqui’. Eu ficava lá feliz, eu era muito nova, não tinha maturidade para identificar a gravidade de muitas coisas que aconteciam ali”, destacou Nicole Bahls.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE