Falecido há quase 10 anos, o estilista Clodovil Hernandes ainda causa. Na tarde deste domingo, 27, a jornalista Rosana Hermann resolveu abrir o jogo e revelou pelo Twitter detalhes da vida íntima de Clodovil com quem trabalhou em diversas oportunidades.
CONFIRA AS REVELAÇÕES FEITA PELA JORNALISTA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Feio em As Aventuras de Poliana, ator revela de maneira inusitada que está solteiro e vira piada
“Entrei pra TV para ser roteirista de um programa do Clodovil na Band. Meu primeiro emprego oficial na televisão. Emissora, direção, todos faziam questão que o programa fosse muito luxuoso. Cenário caríssimo, escada de luzes, tudo do melhor. Clodovil brigava e gritava com toda a produção, fazia gente chorar. Queria convidados como Maria Bethania, que a produção não conseguia porque BETHANIA não queria dar entrevista pra ele. Mas ninguém dizia pra não magoá-lo. Então ele chamava as produtoras de incompetentes, que não sabiam produzir, que deviam passar 1 mês mandando flores pra ela diariamente. (imagine!). Mas, ok, a gente superava“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosana também revelou um assédio por parte de Clodovil. “Ele cismou com um câmera (não vou dizer o nome) e ficava cantando o cara no estúdio, na frente de todo mundo. O cara, quietão, na dele, respeitava, não falava nada. Mas o assédio foi aumentando, aumentando. E o cara disse ‘não’ pro apresentador. Que fez o que? PEDIU A cabeça do câmera que foi DEMITIDO. Casado com 3 fihos. Perdeu o emprego pq disse ‘não’ para os assédios do apresentador. O programa estreou com grande sucesso, com a cantora Cláudia num vestido que ele fez pra ela (lindo!) cantando Evita (do musical), tudo um luxo. Mas foi degringolando com o tempo e acabou. Porque ele era CRUEL, com as pessoas, especialmente as mais simples“, continuou Rosana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Ela também revelou um vício por parte do apresentador e político. “Anos depois fui trabalhar como diretora artistica da Rede Mulher e… Clodovil de novo em minha vida. Ele tinha um programa lá. Ganhava MUITO bem. Mas…. ele torrava todo o salário no BINGO. O dono da emissora sabia que ele era viciado em bingo e `as vezes, pegava parte do salário e pagava os funcionarios da CASA do Clodovil pra eles não passarem fome. Porque Clodovil torrava tudo e nao pagava ninguém. E tem mais… Ele era adorado como estilista (e era ÓTIMO mesmo) e no interior de SP, Mato Grosso, Goiás, tinha MUITAS clientes ricas do agribusiness. Elas adiantavam MUITA grana pra ele fazer os vestidos das madrinhas. Ele pegava a grana e TORRAVA noa bingo. E ai nao tinha como fazer os vestidos! E ia pedir patrocinio e tecido de graça nas lojas, prometendo fazer jabá no programa, pra poder cumprir as encomendas. Era TUDO assim.”
+ Marocas corre risco de ter final trágico no último capítulo de O Tempo Não Para