POLÊMICO

Assédio, morte e agressão violenta diante das câmeras: Pânico completa duas décadas e elenco é marcado por traumas

27/04/2022 às 17h23

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
O Pânico foi um verdadeiro marco na televisão brasileira (Foto: Divulgação / RedeTV!)

O humorístico fez muito sucesso na TV aberta, mas saiu do ar em 2017, após inúmeras polêmicas

Por muitos anos, o “Pânico” trouxe os principais números da RedeTV!. Na emissora, o programa estreou em 2003, com um elenco que logo cativou o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após 9 anos no ar e algumas questões contratuais não cumpridas, a atração migrou para a Band. Por lá, os números se mantiveram em alta, mas não eram os mesmos. Em 2017, o tipo de humor promovido também já não era tão bem aceito.

Em dezembro deste mesmo ano, eles saíram da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Nada contra”, Silvio Santos expõe relação com Lívia Andrade, revela motivo de demissão e afirma: “Era alto”

Relembre elenco do “Pânico”

Em quase duas décadas, diversas figuram passaram pelo palco e pelos quadros inusitados. Conhecido por sua participação na paródia de Amaury Dumbo, interpretado por Márvio Lúcio, o segurança Toninho, que não achava graça de nada, morreu aos 31 anos, em decorrência de vários problemas de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O restante do elenco, em sua maioria, segue na mídia, trabalhando na TV ou na internet. Vesgo, o repórter Rodrigo Scarpa, é um dos poucos que decidiu sumir dos holofotes. Ele, que já levou um soco na cara diante das câmeras, se mudou com a família para os Estados Unidos.

As panicats, que eram as grandes musas da época, se dedicam aos trabalhos como modelos e influenciadoras digitais. Dani Bolina, uma das pioneiras do “Pânico”, que tinha rivalidade com Nicole Bahls, também não mora mais no país, mas divide sua rotina como musa fitness com os brasileiros.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Chiesa, conhecido como Bola, revelou que, quando Sabrina Sato deixou o elenco, em 2013, todos ficaram muito irritados. Porém, qualquer polêmica ficou no passado. “Segue minha amigona”, disse em conversa com Rafinha Bastos.

Nos bastidores, até hoje, existem ainda denúncias de assédio moral e sexual contra o antigo diretor, Alan Rapp. Ele, por sua vez, nega.

+ Fim da paz! Graciele Lacerda é rejeitada por Wanessa em show, Zezé se estressa no camarim e vídeo expõe briga da família

Pânico na Tv

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.