O ex-atleta e comentarista Denilson, conhecido também como Denilson Show, está com um impasse na Band, que o tirou do ar.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o canal decidiu o futuro do comentarista e teria optado por não renovar o contrato dele. Desde o ano passado, existia essa situação, que se arrasta até agora. E como no canal ninguém é autorizado a apresentar ou participar de programas sem situação regularizada, Denilson está de fora das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pentacampeão mundial participava do Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan, todas as manhãs. Ainda segundo a publicação, o imbróglio se deve ao fato que o ex-jogador tem pedido maior participação nas ações do merchandising. Recentemente, também saíram do canal Kalinka Schutel, Vinicius Nicoletti, Gustavo Berton, Isabela Labate, Antônio Petrin entre outros.
Mas, a assessoria do ex-atleta resolveu se manifestar e soltou uma nota, a fim de esclarecer o caso e o seu ‘sumiço’ da Band. Disseram até que nesse período, Denilson teria sido procurado por outros canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia a nota:
“A assessoria do ex-jogador e apresentador, Denilson de Oliveira, vem por meio desta esclarecer os fatos a respeito de seu vínculo com a TV Bandeirantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua renovação esta sendo discutida desde o final do ano passado, quando ambos mostraram interesse. Porém, alguns detalhes ainda estão em negociação, o que impediu a assinatura de um novo contrato.
Em comum acordo entre o ex-jogador e a emissora ficou decidido que enquanto o contrato não estiver assinado e formalizado, ele permanecerá de férias.
Durante essa negociação, recebemos sondagens e propostas de outras emissoras, o que nos deixa honrados e com a certeza de que estamos no caminho certo.
Agradecemos o carinho, preocupação e os inúmeros contatos que estamos recebendo de fãs, parceiros e amigos, tendo certeza que logo o Denilson estará de volta a televisão”.