O clima esquentou no reality A Fazenda. Desta vez, a votação que definiu a berlinda entre Yuri e Rita, e que consagrou Matheus como último fazendeiro, rendeu briga entre os participantes Marcos e Monick. Para completar, eles também discutiram em atividade feita com Fábio Porchat na tarde de terça-feira (28).
+Nasce filha da cantora Neném, da dupla com Pepê, e primeira foto é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas ainda não totalmente reveladas, Marcos Harter teria se negado a colocar a boca em uma bexiga enchida por Monick Camargo alegando que ela tenha hepatite. Após a gravação de Fábio Porchat, Monick Camargo e Marcos Harter quebram literalmente “o pau”. Seria neste momento, um de frente para o outro que ela teria cuspido no rosto do doutor. Por sinal, o cuspe ficou muito conhecido dentro do programa após Andressa Urach tomar tal atitude em decisões anteriores.
O fato é que aqui fora os fãs de ambos estão saindo em defesa de seus admiradores. No entanto, a assessoria de Monick alega que a peoa está sendo vítima de agressões feitas por fãs do ex-BBB, nas redes sociais. “Consultei nosso jurídico, o advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais. Ele me disse que é cabível de processo cada pessoa que ofendê-la de qualquer forma na rede social”, afirmou a assessoria de Monick Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não restam dúvidas de que configura crime contra honra na seara penal e também conduta cabível para impetração de danos morais! As pessoas que se escondem em perfis para promanar ofensas se esquecem que por trás de todo IP tem um RG”, completou.
Antes de entrar em A Fazenda, a participante já havia repudiado as atitudes do médico dentro do Big Brother Brasil, no qual foi expulso após ser acusado de agredir Emilly Araújo, vencedora da competição. “Ela antes de entrar na Fazenda, disse que não seria fácil lidar com pessoas como Marcos. Monick repudiou a agressão dele contra Emily e relembrou para mim o acontecimento”, afirmou ainda a assessoria ao Uol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE