A atriz Tais Araújo gravou o primeiro da terceira temporada do Tamanho Família, programa comandado por Márcio Garcia que estreou neste domingo, 15 de abril. Para a atração, ela levou a mãe Mercedes, a irmã Cláudia e os primos Kelly e Marcos para participar. Na participação, ela se emocionou ao falar sobre uma homenagem em família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Com medo de enfrentar Kaysar, Gleici é direta com Ana Clara: “torce para eu ser líder”
Além dela, o dominical contou com o cantor Leonardo. O sertanejo ouviu os seus quatro filhos cantarem “Na Mesma Estrada”, de Zé Felipe. “Essas são minhas feras, meus quatro moleques. Primeiro verso que ele cantou da música eu fiquei olhando pra ele e demorei mais ou menos uns 30 segundos pra me derreter, pra desidratar, chorar, acabar com a maquiagem e o batom. Mas ele chorou primeiro”, brincou Leonardo.
Taís Araújo chorou ao ouvir a mãe e as irmãs cantando “Entidade” ao lado de Alcione. “A gente é uma família muito afetuosa, uma família que é…Vou te falar, não mexe com a gente não”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como os dominicais da Record e o do SBT, a volta do Tamanho Família foi de pura emoção.
NOVA TEMPORADA DE MISTER BRAU
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Taís Araújo volta com sua personagem, Michele Brau, poderosa na nova temporada de Mister Brau, que estreia no dia 24 de abril. A atriz, de 39 anos, revelou que quase chorou durante gravação da série da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michele vai chegar arrasando na nova temporada de Mister Brau. Diva da música pop mundial, ela ofusca os holofotes do marido e vai brilhar pelos palcos do planeta. Amuado pelo ostracismo que passou a pairar desde que ela virou a estrela da casa, Mister Brau (Lázaro Ramos) sai em busca de suas origens e de uma nova batida. De Madureira a Luanda, ele vai passar pela música sertaneja, vira dublê de dançarina de funk, encara o microfone de churrascaria, até se redescobrir.
“Essa é a temporada do empoderamento da Michele. Ela agora é poderosa e o Brau, não. O Brau virou o marido da Michele”, diverte-se o autor Jorge Furtado, que segue na missão de abordar temas sérios, com a leveza da comédia. “A gente elenca temas e, a cada episódio, pensamos qual é o assunto sério que vamos tratar”, adianta ele. Mais do que empoderamento feminino, outros temas vem permeando os episódios e os arcos dramáticos de cada personagem.
“Os autores olham para a sociedade, o que ela está discutindo, e trazem isso para dentro da série. Nessa temporada a gente discute muitas coisas: desde o homem não segurar a onda quando a mulher tem destaque; a mulher que sai para trabalhar e prospera muito, como ficam seus filhos e a família; a questão da idade, que a Michele sente com a chegada da Yasmin (Lellezinha)”, enumera Taís Araújo.
Mesmo quando o assunto é sério, Brau não perde a piada. “O Brau é uma criança, né? Essa temporada vai servir um pouco para ele amadurecer. Ele fica super incomodado e não consegue lidar muito bem com a ascensão da Michele. Ele diz que o problema não é ela ter a fama e o sucesso dela, mas ele não ter a fama e o sucesso dele. Aí faz com que esse casal que a gente tanto ama se desencontre. Mas como o Brau é tão autocentrado a questão não vai ser apoiar ou não a Michele, mas ele vai ficar correndo para encontrar a batida perfeita e a música dele”, explica Lázaro Ramos.