Na noite desta terça-feira (15), chegou ao fim a segunda temporada do reality “Masterchef Brasil” comandando por Ana Paula Padrão.
Com Izabel e Raul disputando a grande final, o programa que foi intercalado com a última prova gravada e o anúncio do vencedor ao vivo, foi bastante disputado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, os dois participantes tiveram que elaborar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa que os representassem. Izabel e Raul, se saíram bem na prova, mas os jurados, decidiram que Izabel se saiu melhor.
Como já havia sido noticiado pelo jornal Agora São Paulo, a última edição já estava com a prova de decisão gravada e o vencedor já havia sido definido previamente, apesar de que a revelação seria feita ao vivo no programa, o que de fato aconteceu.
+Platéia desanimada? Piadas tomam conta da final do “Masterchef” na internet; confira as melhores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta maneira, Izabel se tornou a grande campeã do programa, faturando R$ 150 mil e uma bolsa de estudos em Paris na melhor escola de culinária do mundo.
Um dos momentos mais marcantes do programa, se deu quando os jurados, trocaram de lugar com Izabel e Raul, ressaltando que ambos por seu profissionalismo, merecem todo o respeito. Neste momento, a emoção tomou conta. Foi o momento dos finalistas falarem aos jurados, agradecendo por todo o ensinamento, assim como o júri, que ressaltou o poder transformador da “cozinha” na vida de qualquer pessoa.
Outro momento que merece bastante destaque, foi o modo inédito pelo qual o vencedor do programa foi anunciado. Ao vivo, Ana Paula Padrão, utilizou seu celular para publicar na conta oficial do programa no Twitter o nome do vencedor da temporada, antes mesmo dos telespectadores. De fato, o “Masterchef Brasil” se tornou o sucesso que é, graças a grande mobilização na rede social.
Vale dizer, que todos da direção já estavam cientes do resultado. A escolha do vencedor foi feita em julho pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça e nessa mesma época eles registraram o nome de Izabel em cartório em São Paulo.