Ana Paula Padrão resolveu exibir seu corpo natural e posou sem maquiagem natural para um clique. Sem medo das críticas, a apresentadora postou a foto no Instagram e mostrou a sua beleza real aos 53 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Hora da Venenosa não perdoa, vence despedida do Vídeo Show e lidera na audiência
“Nenhuma maquiagem, muitas ruguinhas, cabelo que secou no vento, um pouquinho de filtro solar e culpa zero. Como é bom estar de férias tendo a conta da consciência no azul (só a pele é que tá meio vermelha…rs)”, escreveu na legenda, além de acrescentar as hashtags “o que tiver de ser será”, “futuro é resultado do passado”, “a gente colhe o que planta”, e “benesse é merecimento”.
+Um mês após dar à luz, Sabrina Sato volta para o carnaval, mas deixa fãs com medo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, nesta semana, Xuxa, de 55 anos, publicou uma foto de cara lavada e com alguns cabelos brancos aparente e impressionou alguns seguidores, que não foram sutis e deixaram comentários agressivos na publicação.
Veja o registro de Ana Paula:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, Fátima Bernardes resolveu publicar um registro fazendo exercício abdominal ao lado do seu cachorro Chantilly e recebeu inúmeros elogios dos internautas.
“Muito bom treinar com companhia. Valeu a força, Chantilly”, legendou ela, que namora o deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo.
Não demorou muito para os fãs de Fátima comentarem o clique — foram mais de 45 mil curtidas em menos de 30 minutos. “E as novinhas? Ficam todas no chinelo”, escreveu um seguidor. “Tá linda”, postaram outros. “Um corpo é um corpo, né?”, brincou um terceiro. “Mulher, tu és gata”, disse mais um.