No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Juvenal, Anderson Di Rizzi afirmou que, assim como seu personagem, já teve decepções com o amor.
Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Juvenal já perdeu o amor de Estela (Juliana Caldas) para Amaro (Pedro Carvalho) e foi enganado por Desirée (Priscila Assum), a prostituta do bordel Love Chic, que dizia ser virgem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Outro Lado do Paraíso: Marieta Severo e Juliana Caldas gravam a última cenas juntas
Assim como no folhetim, Anderson falou sobre suas decepções amorosas e disse que namoraria uma garota de programa, mas com uma condição. “Me falando a verdade no início, e se eu me apaixonasse, por que não? Acho que aceitaria, sim, mas diria que daquele dia em diante nada de ficar saidinha por aí (risos). Até entenderia se tivesse dificuldade de me contar. É que eu nunca passei por isso… Mas acho que o amor sempre prevalece, só que dou muito valor à sinceridade. Se alguém mente para mim vai ser difícil eu acreditar de novo. Não é radicalizar, mas se ela mentiu por uma bobagem, vai mentir por qualquer coisa. Já estive num relacionamento em que a pessoa mentiu muito. Fiquei traumatizado”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sabrina Petraglia se casa com engenheiro e comemora: “Dia mais importante e especial”
Anderson falou ainda que até hoje escuta frases machistas como “essa mulher não é para casar” e que já testemunhou esse preconceito: “Um amigo meu já se apaixonou por uma garota de programa. Ele tem dinheiro e, com outros amigos, alugava lancha, convidava umas meninas para curtir o fim de semana. Ele ficou saindo com uma dessas moças direto, já nem pagava mais. Até que um dia ele foi lá em casa, em São Paulo, com ela. E tudo bem! Mas os outros caras zoaram, ele virou motivo de piada, como se a menina fosse inferior. Os dois ficaram juntos durante um ano e depois terminaram”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE