Quem lembra da novela Morde & Assopra, exibida em 2011 na Globo, que contava com uma robô humana? Tratava-se de Naomi (Flávia Alessandra), criada por Ícaro (Mateus Solano) com as feições de sua falecida mulher e criava personalidade e sentimentos. Agora, Apocalipse fará algo parecido.
De uma maneira inusitada, o atual folhetim bíblico da Record terá uma máquina humana que será interpretada pela atriz Thaís Melchior. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, na história de Vivian de Oliveira, a androide será chamada pelo nome de Melina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Band deve manter outros membros do Pânico na Band
Ela será um robô criado pelo protagonista Benjamin, vivido pelo ator Igor Rickli. Será que ela também entrará em um curto circuito e ganhará sentimentos humanos? Será que ela vai para o céu ou para o inferno durante o período do Apocalipse? Hahaha… Veja a foto da personagem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOCALIPSE DEVE SER ENCURTADA NA RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Produzida para ser o novo sucesso do horário nobre, a novela bíblica Apocalipse deve sofrer grandes alterações até o fim da sua exibição. A trama era aguardada com grande expectativa pela direção da casa e amplamente divulgada pela emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pega Pega surpreende e “ressuscita” canguru falante; confira como será
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a baixa audiência conquistada – diariamente ocupando o terceiro lugar no Ibope em São Paulo – tem desanimado os diretores e uma diminuição dos capítulos começa a ser cogitada.
A interferência da Igreja Universal, por meio de Cristiane Cardoso, acabou mudando bastante o rumo da história. Nos bastidores já estão dizendo que é outra novela e não a que estava prevista. Vivian de Oliveira é a autora do folhetim, mas não parece.
RECORD EDITA CENAS DE APOCALIPSE E CAUSA REVOLTA
A situação não está nada boa para alguns atores mirins da novela Apocalipse, da Record. A trama bíblica contemporânea está enfrentando não apenas os baixos índices de audiência, mas também com várias intervenções por parte da alta cúpula da emissora.
Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, as mães das crianças que atuam no folhetim estão reclamando que várias cenas delas estão sendo vetadas. Muitas não foram ao ar e alguns dos atores nem chegarão a aparecer na trama, mesmo após todos os trabalhos de gravação.