Mudanças
Pintura falhada, porta velha e térrea: assim é a casa onde Simaria, irmã de Simone, vivia antes da fama
03/11/2022 às 23h57
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gkay se arrepende de convidar Sabrina Sato para festa e expõe motivo em vídeo: “Não dá”
Casa de Simaria, irmã de Simone, antes da fama, é bem diferente do que estamos acostumados a ver
Simaria ainda não voltou a rotina de shows que estava acostumada quando fazia dupla com Simone, então, resolveu dar uma visitada nos familiares que moram em Uibaí, no interior da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada da mãe, Mara, e dos filhos Giovanna e Pawel, a cantora passou pelas casas em que já morou e reviu os avós Ailza e Lienir, tios e o padrinho, que ainda vivem por lá.
Ao compartilhar um vídeo da visita, Simaria fez uma reflexão sobre a simplicidade da onde ela cresceu e quis mostrar aos seus filhos que nada veio fácil:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desci em Salvador, andei mais de 500km de carro para chegar no meu pé de serra. E foi, durante uma semana, que consegui reviver minhas origens, e mostrar para os meus filhos como tudo começou, de onde eu sai, para ensinar a eles a valorizarem a vida, cada dia mais”.
O avô de Simaria não aguentou a emoção e começou a chorar, em seguida, a avó da cantora disse que o senhor estava com muita saudade dela:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
“Ele te via na televisão e dizia ‘vem aqui, minha filha, deixa eu te abraçar”.
A cantora ainda explicou do porquê de ter passado 5 anos sem visitar os familiares: “Não visitamos com mais frequência os nossos familiares pois a agenda não permitia e, depois, veio a pandemia. Hoje, com os cuidados que temos, resolvi visitar, depois de cinco anos, e de forma especial”.
INFÂNCIA GUERREIRA
Simaria contou também sobre sua infância e o que ela fazia: “Eu morei numa casinha daquelas de taipas. Já morei nessa casa e nessa outra, rosa. Com uns 10 anos, a gente fazia esse trajeto inteiro com uma lata d’água na cabeça, debaixo do sol quente”.
Na casa dos tios ‘Bugo’ e Maria, Simaria, irmã de Simone, parou para comer e presentou eles com uma cozinha inteira novinha: “Olha o armário do miserável. Ele disse que está ótimo, mas eu não aguento, vou comprar. Me aguardem”.
No final do vídeo, Simaria reflete: “Tivemos um começo tão sofrido, mas nunca desistimos dos nossos sonhos e ideais. Que sirva de inspiração a todos. Nunca desistam dos seus sonhos, pois tudo é possível àquele que crê”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]