Assim está a atriz Alanis Guillen, que confessou fazer sexo com mulheres
A atriz Alanis Guillen, que protagonizou Juma, no remake de Pantanal, o último grande sucesso da Globo, utilizou suas redes sociais para falar sobre sua sexualidade e fez algumas revelações que surpreenderam parte de seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma caixinha de perguntas que a artista fez, ela foi questionada em como se identificava e garantiu que não se identifica como uma pessoa bissexual e nem mesmo lésbica, mas sim uma pessoa que tem a sexualidade fluída.
Hoje, sou uma mulher múltipla. Hoje, nem coloco mais se eu sou bi, o que eu sou. Eu me relaciono com pessoas. Se tem um coração que se conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar. Eu me interesso pela troca, pelos diálogos”, confessou Alanis Guillen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sexualidade fluída, para quem não conhece o termo, significa que a atriz não se identifica com nenhuma das letras da sigla LGBTQIA+, e que pode se relacionar com qualquer pessoa, de acordo com a vontade que está no momento.
Após falar sobre sua sexualidade em suas redes sociais, a atriz da Globo, durante uma entrevista para a revista ‘Elástica’, a artista comemorou o fato de poder amar de diversas formas diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas”, celebrou Alanis Guillen.
A atriz de 24 anos chegou a ser protagonista de boatos de que estaria namorando com a consultora artística Poli Poerrati, ao serem flagradas andando juntas pelas ruas do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ela logo negou o romance e garantiu que são apenas amigas: “Minha amiga”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE