Quem não se lembra da novela Senhora do Destino? A trama foi um grande sucesso nos anos 2000 da TV Globo e até hoje tem cenas marcantes e inesquecíveis.
A família principal da novela era a de Maria do Carmo, interpretada por Susana Vieira. O ator Thadeu Matos, que interpretava o neto de Maria do Carmo, o Bruno, apareceu bem diferente nas redes sociais e chocou a web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thadeu Matos viu o auge de sua carreira em ‘Senhora do Destino’, afinal de contas, ele contracenou com grandes nomes da dramaturgia. Para se ter ideia, ele chegou a ser escalado como filho de Eduardo Moscovis na trama.
Após 19 anos do fim de Senhora do Destino, o ator Thadeu Matos, teve altos e baixos na carreira durante esse tempo. Inclusive, ele fez parte do elenco do musical ‘Vamp’, dividindo palco com grandes nomes como Ney Latorraca e Claudia Ohana.
Por incrível que pareça, infelizmente, Senhora do Destino, foi a única novela que Thadeu Matos interpretou. Apesar disso, o ator ainda se dedica às artes cênicas, faz dublagens, teatro e espera por uma nova chance na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rapper Internacional Snoop Dog reposta vídeo da “Musa das Pegadinhas” Vivi Fernandez!
● Fechamento de fábrica e demissão de 1.8k funcionários: O fim de serviço de loja de roupas em Fortaleza, CE
● Maior que a mãe: Tente não sorrir ao ver como está a filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera hoje (31)
“Sofri muito depois do término da novela. Tinha 12 anos né? Então, as coisas não eram bem compreendidas na minha cabeça. A gente acha que quando termina uma novela de grande sucesso, você vai fazer outras, que vai ser chamado para outros trabalhos. E quando isso não acontece, você começa a se questionar se o problema é com você, se não está respondendo às expectativas”, afirmou o astro.
Quem já via o menino de apenas 12 anos trabalhando em uma novela das 9, notava que o rapaz já tinha uma beleza ressaltante, com traços muito bonitos, se tornando, hoje em dia, um dos homens mais lindos do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE