+Ratinho vê “Padre Kelmon” invadir programa, mandar apresentador pro inferno e causar no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Canal do YouTube visita o túmulo da primeira esposa de Silvio Santos
Para quem não sabe, antes de se casar com Íris Abravanel, Silvio Santos teve uma esposa secreta, Cidinha, que faleceu vítima de um câncer. Desse modo, o canal no YouTube Carlos, Me Explica Isso resolveu visitar o túmulo da mãe de Cintia e Silvia Abravanel, no Cemitério da Vila Mariana, em São Paulo.
Silvio Santos, de 1962 até 1977 foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, relacionamento que o apresentador escondeu devido à pressão da imprensa. Cidinha morreu precocemente, aos 39 anos, após perder a batalha contra um câncer no estômago.
Em uma entrevista, Silvio Santos expressou arrependimento por ter escondido seu casamento do público, mas que, na época, se os grandes nomes da mídia aparecessem comprometidos, perdia o encanto das fãs do sexo feminino e não seriam mais considerados galãs.
Silvio Santos declarou que sua imaturidade o fez tomar decisões equivocadas: “Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu me lembro que eu dizia que era solteiro… Quando eu me lembro que eu escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói… Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O túmulo
O túmulo de Maria Aparecida, no Cemitério da Vila Mariana, segundo o canal no YouTube, atualmente continua em ótimo estado de conservação. Ela se encontra no jazigo da família Bandeira Vieira, sua família. Junto dela, foram sepultados outros parentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE