Veja como ocorreu a divisão dos bens de William Bonner e Fátima Bernardes após o divórcio
William Bonner e Fátima Bernardes já foram um dos casais mais belos do mundo dos famosos, quando se casaram na década de 90 e formaram uma linda família.
Contudo, como nada são só flores, a jornalista acabou se separando do âncora da Globo em 2016, quando tiveram que fazer a partilha dos bens de forma igualitária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, muito se falou sobre como eles fizeram para que a divisão dos bens fosse justa, mas somente recentemente é que veio à tona a forma como fizeram essa partilha.
De acordo com a revista Veja, Bonner e Fátima tinham juntos um apartamento localizado na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, que valia um bagatela de cinco milhões de reais.
Outros bens que eles tinham juntos era uma mansão na Barra, zona oeste do Rio, um outro apartamento de 500 metros quadrados em um condomínio de luxo e uma propriedade em Secretário, zona serrana do Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Reprodução)
Todos os imóveis que eles tinham juntos passavam dos 10 milhões de reais, então eles resolveram fazer a divisão de forma igualitária, cada um ficando com uma porcentagem igual e justa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bons amigos
William Bonner e Fátima Bernardes hoje mostram que são grandes amigos, postando fotos deles com seus atuais companheiros. Bonner com a fisioterapeuta Natasha Dantas e ela com o deputado Túlio Gadelha.
Mostrando serem cúmplices na criação dos filhos, a jornalista e o âncora da Globo exibem uma maturidade sem igual, difícil de achar em muitos casais que se separam hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE