Cantor passou por grave acidente no passado que lhe deixou marcas
Roberto Carlos é um dos cantores mais famosos e conhecidos do país. Ao longo dos seus 81 anos, o Rei já passou por vários momentos marcantes em sua carreira e enfrentou algumas situações complicadas em sua vida particular.
Amante de veículos antigos, o cantor é dono de uma coleção de automóveis que vai do Cadillac clássico até carros conversíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A paixão por automóveis de Roberto Carlos é de conhecimento do público, no entanto, muitos não sabem, mas o cantor já se envolveu em um grave acidente de carro no passado que o obrigou a fazer uma cirurgia.
O Rei sofreu o acidente em julho de 1964, na cidade de Três Rios, em Minas Gerais. Na ocasião, o carro que ele dirigia capotou e ficou destruído. Na época, o acontecimento foi noticiada em todo o país e estampou vários jornais com a foto do veículo.

Carro de Roberto Carlos após acidente em 1964 (Foto Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio e Nunes cientes: Sabesp decreta fim relâmpago de serviço vital em SP após revolta de paulistas
● “Triste”: Fechamento de 2 unidades de rede de fast-food n°1 arrasa consumidores de Campinas, SP
● Coca-Cola aos prantos: Fábrica nº1 de bebidas ressuscita da falência em Fortaleza, CE, e clientes vibram
TEVE QUE PASSAR POR CIRURGIA
O acidente deixou marcas no cantor, que teve que realizar uma cirurgia plástica no pescoço. Na época, Roberto Carlos escapou da morte, mas teve que levar 16 pontos devido aos ferimentos causados pelo capotamento do veículo.
Depois de 43 anos do acidente, o cantor se submeteu a uma cirurgia plástica para corrigir a cicatriz que ficou do lado direito do pescoço. No ano de 2007, Roberto Carlos realizou a operação para melhorar o visual em um hospital no Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cirurgia plástica foi um sucesso e no mesmo dia o artista teve alta. Na época, a assessora do músico, Ivone Kassu, contou o motivo da cicatriz e revelou que, por ser muito discreto, Roberto Carlos nem tinha contado que faria a plástica reparadora.
“Eu mesma não sabia que ele iria fazer essa operação. Soube por amigos e liguei para ele, que já estava na cama do hospital. Foi tudo muito rápido e simples. A única coisa que ele me falou foi que ia fazer a cirurgia para tirar a cicatriz do pescoço”, declarou ela ao portal “G1”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE