Técnico Renato 100% em estado de euforia com contratação histórica no elenco do Tricolor Gaúcho
Neymar, além de ser considerado um ídolo do futebol brasileiro, o craque também é uma grade influência para aqueles que também desejam estar ao nível que o camisa 10 representa. O Menino Ney é um marco histórico na garotada e inspiração para todos eles que também planejam ser um jogador de futebol.
E por falar na estrela, uma notícia envolvendo o maior contrato da história do Grêmio deixa Renato Gaúcho eufórico. Acontece que, um dos acordos assinado com o Imortal envolve o nome do jogador do Al-Hilal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Neymar Júnior e Neymar Pai, possuem uma empresa chamada NR Sports, especializada em gestão de imagem voltada para a carreira de atletas.
Com a companhia, o pai de Neymar encontrou o jovem Gabriel Mec, que pertence as categorias de base do Grêmio. O jogador que está em parceria com a NR Sporst, possui um talento extraordinário e já é visto com excelentes olhos para o mercado europeu, segundo o GE.
Com tanta habilidade e um talento sem igual, o Grêmio, que não planeja perder essa joia preciosa e assinou o primeiro contrato profissional com Gabriel Mec. O atleta é visto como uma das maiores promessas do Tricolor, que entende que pode ter bastante sucesso com atleta de apenas 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do GE, a multa rescisória de Gabriel está estimada em 100 milhões de euros, cerca de R$ 540 milhões. O valor é tido como o maior da história gremista.
Assim, como Neymar, o pequeno Gabriel possui um futuro bastante promissor. Seu talento já é reconhecido mundialmente, visto que gigante do exterior como o Arsenal e Paris Saint-Germain manifestaram interesses em sua contratação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No grêmio, há muitas expectativas e confiança na capacidade do jovem, que com certeza brilhará muito nos gramados nacionais e internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto vale Gabriel Mec, do Grêmio?
O jovem de apenas 16 anos de idade e que atualmente está no Sub-17 do Grêmio, possui um multa rescisória em seu contrato estimada no valor de R$ 540 milhões, montante esse considerado como um dos maiores da história do Tricolor Gaúcho.