O Tricolor está em festa ao fechar acordo com grande estrela do futebol
O São Paulo, que é considerado um dos principais clubes do futebol brasileiro, tem utilizado recursos extremamente eficazes recentemente para fortalecer ainda mais a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De fato, o Tricolor está passando por um período muito positivo, tanto que conquistou recentemente o título de campeão da Copa do Brasil.
Portanto, as boas notícias parecem sempre existir dentro do time e dessa vez a equipe de Dorival está em festa, pois o clube acaba de acertar renovação de contrato com um dos seus melhores membros: Rafinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Portal GE, o craque que tinha vínculo com o time paulista até o final de 2023 continuará sua trajetória no seu tão amado time na próxima temporada de 2024.
São paulino desde a infância, Rafinha tem como desejo finalizar sua carreira vestindo a camisa do São Paulo. O craque é elogiado por todos os lugares onde passa, por ser destaque em campo diante dos mais experiente até o mais novato no mundo do futebol.
Considerado uma estrela sobre os gramados, a torcida e todo a direção paulista se alegra com sua continuidade no Tricolor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto com veredito de demissão de Zubeldía no São Paulo no final de 2024
● Desfecho de Rony, reforço multimilionário e +1: Leila crava 3 viradas no Palmeiras e Abel está ciente
Com isso, espera-se que Rafinha possa continuar demonstrando bom desempenho dentro de campo, visto que as expectativas e a confiança sobre o atleta para a Libertadores de 2024 são grandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Rafinha chegou ao São Paulo?
No ano de 2022, Rafinha ingressou no São Paulo após ter sido rebaixado com o Grêmio. O jogador experiente desempenhou um papel fundamental na equipe, sendo titular tanto sob o comando de Rogério Ceni quanto de Dorival Júnior, e contribuindo significativamente para a conquista da Copa do Brasil neste ano.
Torcedor do clube desde a infância, ele foi campeão e capitão da Copa do Brasil de 2023. Nesta temporada, o veterano fez 36 jogos com um gol e uma assistência.