O apresentador Geraldo Luís não tem papas na língua. Ele, que é o apresentador titular do “Domingo Show”, foi afastado do programa e substituído por Luiz Bacci, após fazer duras críticas à Record, por ter picotado uma matéria da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo é que, no domingo passado, aconteceu a votação pelo Impeachment de Dilma Rousseff, e a emissora precisou cortar o seu programa para transmitir a cobertura ao vivo, com o departamento de jornalismo. Mas ele não compreendeu.
Visivelmente irritado, ele chamou normalmente o jornalista Reinaldo Gottino pela primeira vez, e Gottino fez uma espécie de giro pelos principais estados onde ocorriam as manifestações pró e contra o impeachment da atual presidente.
Mais tarde, quando a Record decidiu interromper o programa para transmitir definitivamente o início da sessão que votará o impeachment de Dilma, apresentada por Adriana Araújo e Reinaldo Gottino, a irritação de Geraldo atingiu seu ápice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador criticou publicamente a edição feita pela Record em sua matéria, dizendo que poderia render mais, mas ficou extremamente pequena, por causa da transmissão da sessão. A seguir, você confere o vídeo da irritação de Geraldo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE