O assistente não compareceu ao programa e substituta confirmou o que aconteceu
A semana no The Chef foi iniciada sem Lucas Salles, fiel escudeiro de Edu Guedes. Nesta segunda-feira (09), Ana foi responsável por substituir o rapaz e ler o comentário dos internautas da Band, esclarecendo o motivo real da sua ausência.
Mas, calma! A saída do humorista foi provisória e ficou confirmado que ele deverá voltar aos estúdios ainda nesta semana. Acontece, que ele foi tirado do The Chef para trazer novos materiais externos. Ao ler que alguns estavam sentindo falta do rapaz, Ana confirmou o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está gravando para trazer mais coisas novas. Então calma, ele volta, gente”, disparou a substituta do rapaz na Band, enquanto Edu Guedes revelou o que ouviu de Denis, diretor da atração, no ponto:
“Metade está feliz que o Lucas não está, porque o programa está sério, e outra metade está triste, porque gosta das piadas dele”, confessou o apresentador do The Chef, aos risos.
O matinal, realmente, não é o mesmo sem o rapaz. Afinal, as trapalhadas de Lucas Salles realmente dão o tom de descontração necessário no The Chef, fazendo dele e Edu Guedes uma dupla completa na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEU RUIM
Ultrapassando todos os limites, na última segunda (02), Lucas Salles zombou de um político e logo foi repreendido pelo comandante do The Chef, que indicou que ele fosse ao RH imediatamente, já que aquilo não era permitido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monitorando o resultado de uma das enquetes do dia no Instagram, o assistente se surpreendeu com o número de votos tão rápido e disse que o engajamento do programa estava melhor do que a candidatura de Eymael, ex-deputado federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa enquete está bombando. Bolo gelado de coco, 739 votos, mais votos que o Eymael, está indo muito bem, de verdade”, iniciou. “Demorou para entender… o que o Lucas falou. Lucas, respeito. Manda um abraço para o Eymael”, exigiu Edu Guedes no The Chef.
“O Rodolfo [diretor da Band] está te chamando lá no jornalismo. O outro põe a música para complementar, vai direto para o RH, não precisa passar lá no Rodolfo”, concluiu Edu Guedes, aos risos.