BOMBA!
Assistente de palco de programa do SBT denuncia assédio nos bastidores: “Uma coisa absurda”
22/11/2021 às 23h36
Alessandra Scatena, que trabalhou ao lado de Gugu Liberato nos palcos do SBT, falou sobre o assédio que sofria
Durante a entrevista concedida ao apresentador Maurício Meirelles no programa Foi Mau, da RedeTV!, a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, revelou ter sofrido assédio nos bastidores da atração do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresária trabalhou ao lado de Gugu na década de 90, quando o falecido apresentador comandava o Domingo Legal no SBT. “O que mais escutava naquela época era: ‘Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair’. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada”, contou.
Alessandra não quis revelar nomes, mas concordou em expor uma situação constrangedora com um dos ídolos mundiais da música romântica: Julio Iglesias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: ‘Vou levar essa mulher comigo’. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de ‘guapa’ e ‘hermosa’, ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda. Muito absurda”, desabafou a ex-contratada do SBT.
Segundo Alessandra, na época ela já era casada e explicava a situação aos convidados do programa do SBT, mas isso não minimizava o assédio: “Eu dizia que era comprometida e ele respondia que não se importava. Eu já não sabia mais o que responder”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIMINHA TAMBÉM FEZ REVELAÇÕES SOBRE OS BASTIDORES COM GUGU
Em entrevista para o site Na Telinha, do UOL, Liminha contou sobre o último encontro com Gugu. Segundo o apresentador, ele recusou o triplo do salário que recebia na época quando disse ‘não’ à proposta de Gugu Liberato para continuar seguindo o amigo que assinou com a emissora Record TV em 2009.
“Quando o Gugu deixou o SBT, ele me convidou para ir com ele. Primeiro, duplicou meu salário. Depois de um tempo, voltou a me ligar e triplicou a oferta, oferecendo ainda uma boa grana para que eu trocasse de emissora. Optei em ficar com o Silvio Santos, que estava precisando muito do meu trabalho”, disse Liminha.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
O apresentador ainda contou que o amigo aceitou e entendeu quando recusou a proposta.
“Disse que era bacana da minha parte ficar ao lado do Sílvio, que além de patrão é, até hoje, um grande parceiro e amigo. Continuei no SBT, onde estou há 40 anos. O Gugu entendeu, porque também tinha uma um laço de amizade muito grande com o Silvio e disse que, quando precisasse, poderia procurá-lo”, explicou.
Autor(a):
Barbara Lira
Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.