Assistente de palco de Ratinho sofreu com agressões de ex-namorado
No ano passado, o país ficava em choque com o caso da assistente de Ratinho no SBT que foi espancada pelo marido e estava sendo perseguida. Rhenata Schmidt afirmou que estava em um relacionamento abusivo com o policial civil Erik Becker, do GOE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o UOL, Rhenata fez quatro boletins de ocorrência contra Erik por conta de violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça e subtração de patrimônio. Na ocasião, a advogada da assistente de Ratinho falou pela cliente sobre a situação.
“Uma pessoa dessa não tem a menor condição de andar armado e muito menos de representar São Paulo como força de segurança”, afirmou Elizangela Campos Bruner. “A Corregedoria da Polícia fez um trabalho incrível e agora cabe ao Ministério Público e à justiça dar ao Erik o que ele merece”, completou ela na ocasião.
Através do seu perfil no Instagram, ela fez um longo desabafo: “Estou sendo perseguida, minhas contas estão hackeadas, não sou eu que estou postando as coisas. Ele postou coisas no meu canal do YouTube, eu estou sem documentos, não estou nem dormindo em casa. Ele não para, todo minuto acontece alguma coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT AMEAÇADO
Durante o período eleitoral, Ratinho usou o seu programa para receber os canditados a presidência. Após entrevistar Lula, hoje eleito presidente do Brasil pela terceira vez, ele acabou arrumando problema com Bolsonaro e envolveu o SBT de Silvio Santos.
Segundo a revista Piauí, Bolsonaro foi questionado no cercadinho VIP do Alvorada se assisti” ao Ratinho. “Eu não vejo a Globo. Quer dizer, o SBT”, teria respondido o presidente. Já no Twitter, Carlos Bolsonaro, filho do chefe de Estado, anunicou que fecharia o SBT em caso de vitória: “GloboLixo é passado, agora é #SBTrash”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE