Milene Pavorô concedeu entrevista e falou sobre o que aconteceu entre ela e Ratinho
Milene Pavorô é uma das assistentes mais famosas do programa do Ratinho. Com a confiança do patrão, ela topa tudo no palco e uma confusão a envolvendo, fez geral do SBT ir para na delegacia.
Em entrevista ao canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti, a assistente revelou o que ocorreu naquele fatídico dia. Ela recordou que isso ocorreu em 2016. Após se esconder em uma caixa, Ratinho a chutou sem saber que ela estava lá dentro. Ela fingiu está chorando ao sair do palco e isso fez pessoas acreditarem que ela foi agredida pelo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem fez essa denúncia levou pro lado da maldade, não assiste o programa do Ratinho. Eu faço a personagem da caipirona, bobona, chorona. Simplesmente, eu fingir que tava triste e chorando, porque esse é meu personagem. Aí falaram que fui agredida, mas não teve nada disso”, contou. “Processaram [o SBT]. Mas caso encerrado, graças a Deus”, explicou Milene Pavorô.
Fora isso, o programa é cercado de outras polêmicas para lá de curiosas, mas, agressão de verdade nunca ocorreu. Ratinho presa pelo bom relacionamento com seus funcionários e jamais faria tal ato no intuito de machucar qualquer um de seus colaboradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDEU A PACIÊNCIA
No mês passado, durante o quadro ‘O Melhor’, no ‘Programa do Ratinho’, no SBT, o apresentador perdeu a cabeça com suas funcionárias.
Para quem não sabe, o quadro conta com a disputa de cantores profissionais para o prêmio de 10 mil reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como sempre, Ratinho também chamou alguns da plateia para soltar a voz e cantar um trecho de algumas músicas. Mas, quem também se arriscou na voz, foram as assistentes de palco, tanto Milene Pavorô quanto Rhenata Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o apresentador não ficou nada feliz com a apresentação das duas ao cantar a música ‘Porque brigamos’, da cantora Diana, de 1972.
“Para! Corta o microfone dela pelo amor de Deus”, disse Ratinho, após assistir a cantoria de Milene Pavorô.
Inclusive, na sequência, ele ainda pediu para que ela cantasse um rap, mas o apresentador continuou insatisfeito com a performance dela.
Já quando Rhenata Schmidt começou a cantar, Ratinho ficou sem reação e não disse nada, apenas tirou o microfone da mão da assistente de palco.