A assistente do Ratinho recebeu a notícia de prisão do ex após denunciar agressões no SBT
Rhenata Schmidt, assistente de Ratinho que deixou o coração do Brasil partido ao denunciar agressões do ex, Erik Becker, na última semana, finalmente recebeu uma boa notícia com a confirmação da prisão do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, cabe dizer que se trata de um policial civil que foi condenado por tentativa de estelionato, furto e ameaça. Sua prisão aconteceu na última quinta (16) pela manhã, segundo o que informa o NaTelinha.
Durante o Vem Pra Cá da última terça-feira (14) Rhenata Schmidt explodiu no SBT e denunciou o rapaz. De acordo com a assistente de Ratinho, o policial não aceitou bem o término.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como resultado, ele agrediu a moça sem pestanejar, chegando a ameaçá-la de morte. Para piorar, ao invadir a residência da contratada de Silvio Santos, ele quebrou móveis e eletrodomésticos.
E muito se engana quem pensa que o terror parou por aí. É isso mesmo, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, o rapaz hackeou a moça e simplesmente espalhou seus vídeos íntimos nas suas próprias redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não contente, Erik Becker vinha gravando vídeos sensuais da moça sem seu consentimento desde o início do relacionamento dos dois. O colunista de Sonia Abrão ainda informa que Erik Becker estava planejando fugir do país por conta dos inúmeros crimes.
O mais bizarro é que, além de descumprir a medida protetiva e agredir a moça, o rapaz simplesmente havia sequestrado Surya, pássaro de Rhenata Schmidt, assistente de Ratinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALÍVIO!
Após saber da prisão do ex, Rhenata se pronunciou através de comunicado enviado ao Natelinha.
“Me sinto muito aliviada por mim e todas as vítimas anteriores, e em saber que não haverão próximas, porém, como ele é uma pessoa de perfil perigoso, continuo atenta e temo possíveis retaliações externas. Mas estou feliz que recuperei a Surya (pássaro) e seguirei vigilante, mesmo sabendo que ele não responderá em liberdade”, disse.