Assistente de Ratinho, Valentina dá à luz neste sábado, aparece com o bebê e comemora
08/09/2018 às 14h55
A italiana Valentina Francavilla, assistente do Programa do Ratinho, acaba de dar à luz o seu primeiro filho, nesta sábado, dia 8 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toda feliz, a morena até postou foto ao lado do garotinho, chamado Giuseppe, em rede social. “”Tios e tias, cheguei! Graças a Deus foi tudo ótimo, não deu para ser normal, foi cesárea e cheguei ao mundo às 10h34. Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo e minha mamãe!” escreveu ela na legenda.
+ Junior Lima se derrete ao ver o filho dando os primeiros passos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, Valentina já tinha avisado que o seu filho poderia nascer a qualquer momento: “Ele vai nascer a qualquer momento, mas não quer sair de jeito nenhum! Sabe por quê? Porque eu como muito chocolate e ele sabe que quando sair a mãe vai ser aquela fresca, com vida saudável, e não vai deixá-lo comer”, brincou ela na entrevista.
PARTO ANTES DO PREVISTO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou com 38 semanas, mas a médica vai tirar com 39 porque o bebê pode chegar a 5 quilos e ficaria perigoso para mim e para ele. Dá para acreditar no tamanho desse bebê? E olha que sou pequena, tenho só 1,65. Ele é gigante!”, contou a morena ao Uol.
Se Pepe, apelido do bebê, não nascer até o dia 7, Valentina disse que recorreria ao parto induzido, com o auxílio de medicamentos: “Eles me dão um remédio que estimula o trabalho de parto. Há mulheres que precisam de 2 ou 3. Em algumas, funcionam logo, em outras demoram e há quem precise fazer cesárea”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
“Quero porque quero tentar parto normal. Não sei se é porque sou mãe de primeira viagem ou se é porque não tenho ideia da dor, pode ser que eu me arrependa. Está nas mãos de Deus”, projetou a italiana de 38 anos.