O assistente expôs um comportamento do apresentador que fez com que ele fosse humilhado nas redes sociais
Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, interrompeu a programação culinária do The Chef nesta segunda-feira (10) para expor sobre uma enquete no Instagram do programa onde perguntava se acham ele bonito ou não. O rapaz revelou que foi “humilhado” após o apresentador incentivar ao público a votar que ele é feio.
Tudo começou quando o assistente estava olhando o celular na Band e contando ao apresentador a porcentagem de pessoas que achavam ele feio ou bonito. Lucas Salles fez questão de pontuar que sua fama estava boa mas quando Edu Guedes falou sobre a enquete, as pessoas começaram a votar que não acham ele bonito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era 70% pra sim, as pessoas me acham bonito, gostosinho, pegável, e 30% não. Agora diminuiu, agora eu estou com 54%, e 46% de não. Ou seja…”, explicou o assistente. “O não vem crescendo assustadoramente”, disse Edu Guedes, aos risos, vendo o celular.
“Olha quantos nãos aí tá vendo. O não vem aumentando”, pontuou Lucas Salles. “Tudo isso aqui que votou?”, perguntou o apresentador da Band. “Tudo isso aí que votou não. Induzidos por você. O público confia em você. Edu falou pra votar “não”, vamos votar não”, acusou o rapaz. “Eu não falei pra votar não”, se defendeu Edu Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILHAÇÃO
“O Lucas que se dane, vamos obedecer o Edu”, continuou Lucas Salles, ao falar sobre o público que estava votando. “Eu falei pra votar não?”, disse Edu Guedes, convocando o diretor do programa para falar ao vivo. “Não, a única coisa que você fez foi incentivar as pessoas a votarem com o coração”, disse Denis, chefe da atração.
REAÇÕES
Nos comentários da transmissão ao vivo do The Chef no youtube, o público saiu em defesa de Lucas: “Lucas pra você é sim sempre, adoro você”, escreveu uma. “Que humilhação Edu… Lucas é lindo”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE