A Globo terá que fazer uma série de mudanças em sua programação vespertina após sofrer ameaça da Record na audiência
A Globo estava vivendo um período de tranquilidade e sucesso durante as tardes com a exibição de “Chocolate com Pimenta” e “O Rei do Gado” na faixa de reprises. O problema é que algumas mudanças fizeram a audiência da emissora despencar nesse horário, o que poderá render uma série de alterações nas próximas semanas.
De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, o canal carioca deve picotar a exibição de “Mulheres de Areia” se a audiência continuar abaixo do esperado. A trama, de 1993, não correspondeu como a Platinada imaginava e simplesmente desmoronou a faixa especial de reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que até “Mulheres Apaixonadas” está com problemas para engatar em audiência. A novela, de 2003, conta com atores consagrados da emissora, como Christiane Torloni, Tony Ramos e Susana Vieira, mas o público ainda não tem acompanhado como esperado.
VOLTA DE SUCESSO
A novidade é que a Globo tem pensado cada vez mais em se arriscar levando ao ar uma novela que ainda não ganhou uma chance no “Vale a Pena Ver de Novo”. Após picotar as tramas que estão no ar atualmente, a Platinada pode exibir “América”, de 2005, escrita por Glória Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD BATEU AUDIÊNCIA DA GLOBO?
Atualmente, a Globo é assombrada pela Record. Assim como ocorreu na época do fim do “Vídeo Show”, o quadro “Hora da Venenosa” voltou a crescer em audiência e incomodar a líder da TV brasileira.
Em 12 de julho, o “Balanço Geral SP” surfou no fracasso de “Mulheres Areia” e alcançou a liderança na Grande São Paulo, onde se concentra o principal mercado publicitário do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE