CRISE?

Assombrada pela Record, Globo passa o facão nas tardes e é obrigada a convocar substituto de peso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Briga por audiência mudará programação (Foto: Divulgação/TV Globo/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo terá que fazer uma série de mudanças em sua programação vespertina após sofrer ameaça da Record na audiência

A Globo estava vivendo um período de tranquilidade e sucesso durante as tardes com a exibição de “Chocolate com Pimenta” e “O Rei do Gado” na faixa de reprises. O problema é que algumas mudanças fizeram a audiência da emissora despencar nesse horário, o que poderá render uma série de alterações nas próximas semanas.

De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, o canal carioca deve picotar a exibição de “Mulheres de Areia” se a audiência continuar abaixo do esperado. A trama, de 1993, não correspondeu como a Platinada imaginava e simplesmente desmoronou a faixa especial de reprises.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema é que até “Mulheres Apaixonadas” está com problemas para engatar em audiência. A novela, de 2003, conta com atores consagrados da emissora, como Christiane Torloni, Tony Ramos e Susana Vieira, mas o público ainda não tem acompanhado como esperado.

Gloria Pires nos papéis de Ruth e Raquel, em “Mulheres de Areia” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VOLTA DE SUCESSO

A novidade é que a Globo tem pensado cada vez mais em se arriscar levando ao ar uma novela que ainda não ganhou uma chance no “Vale a Pena Ver de Novo”. Após picotar as tramas que estão no ar atualmente, a Platinada pode exibir “América”, de 2005, escrita por Glória Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD BATEU AUDIÊNCIA DA GLOBO?

Atualmente, a Globo é assombrada pela Record. Assim como ocorreu na época do fim do “Vídeo Show”, o quadro “Hora da Venenosa” voltou a crescer em audiência e incomodar a líder da TV brasileira.

Em 12 de julho, o “Balanço Geral SP” surfou no fracasso de “Mulheres Areia” e alcançou a liderança na Grande São Paulo, onde se concentra o principal mercado publicitário do país.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“América” pode ganhar chance às tardes (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile