Neste domingo, 03 de fevereiro, Carlinhos Maia, também conhecido como ‘Rei do Instagram‘, usou a rede social para falar sobre sua homossexualidade com seus seguidores. O influenciador digital compartilhou um vídeo do pedido de casamento que fez para Lucas Guimarães e pediu desculpas ao rapaz por ter escondido o relacionamento de anos de sua família, fãs e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lulu Santos faz viagem romântica com Clebson Teixeira e posta foto do noivo sem camisa
Além de uma declaração de amor, Carlinhos Maia fez um longo desabafo: “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do pink money. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show”.
+Motivo da separação dos ex-BBBs Gleici e Wagner vem à tona e os dois se isolam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Horas depois de ter se assumido gay publicamente, o humorista acabou recebendo uma surpresa para lá de especial de seu noivo. Durante um show do influenciador digital no Rio de Janeiro, Lucas Guimarães surgiu no telão e se declarou para o amado. “Eu não poderia nunca amar alguém como eu amo Carlinhos. Não existiria pessoa melhor para eu poder amar”, disse ele.
+Globo pode decretar o fim do Bem Estar e programa deve virar apenas um quadro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse aí é só um durão, viu? É romântico, ama fazer surpresa… até mais que a mim! Ele só gosta de surpreender, mas odeia ser surpreendido. Só tenho que agradecer demais por esses anos de muito amor, cumplicidade e carinho que sempre tivemos um pelo outro. Graças a Deus vou poder gritar pelos quatro cantos do mundo o quanto eu amo esse cara e que sem ele eu sou só metade. Ele é o amor da minha vida e sem dúvida é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Te amo, meu amor”, finalizou Lucas Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assumido homossexual, Carlinhos Maia detona “ditadura gay” e dispara: “Me machucou mais que qualquer hétero”
O influenciador digital Carlinhos Maia surpreendeu muita gente ao revelar em seu perfil no Instagram na manhã deste domingo (03) que está noivo de outro homem, Lucas Guimarães. Ele publicou um vídeo do pedido de casamento e pediu desculpas ao rapaz por ter escondido o relacionamento da família e dos amigos. Além disso, Carlinhos fez uma série de vídeos no seu stories da rede social falando sobre todo o processo de se assumir e sobre as cobranças que recebeu.
+Após cerimônia de posse em Brasília, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem viagem romântica
Maia criticou o que chamou de ditadura que, segundo ele, o machucou bastante. “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero”, revelou o rapaz. “Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do pink money. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show”, disse ele em outro trecho do desabafo.
Em outra sequência, o rapaz revelou que sobreviveria sem a internet. “Não façam do mundo gay uma ditadura do medo. Vocês estão dando medo pelo medo. Gay é amor, gay é paz, gay é arco-íris, e nós chegamos muito longe. Chegamos longe sendo homens, trabalhando, mostrando que somos iguais a todos. Olha onde eu cheguei. Sabe porque eu me orgulho? Porque eu sou um gay que se parar a internet aqui, eu sou sócio de três empresas que vocês nem sabem. Eu faço isso aqui por amor hoje em dia. Porque eu ganho muito bem fora da internet”, iniciou.
“Consegui, graças a vocês. Muito obrigado, mas hoje eu sou empresário, dou emprego a umas 45 famílias diretas. Vocês não vão me ver por aqui botando sainha, shortinho, salto alto, botando batom na boca, não. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Quem gosta, ótimo, seja feliz. Ninguém tem o direito de dizer que você não pode fazer, mas eu sou um gay que gosta de ser homem”, disparou o rapaz.
Confira abaixo os vídeos com os trechos citados:
Relatos também sobre o sofrimento na ditadura gay pic.twitter.com/pmIJAjidtO
— mxtt (@mxttewz) February 3, 2019
11:59: Carlinhos Maia saiu do armário, vai fortalecer o movimento
0:00: CANCELA CARLINHOS MAIA pic.twitter.com/kMkUHL5ri9
— ordenhador de pedra (@obsluan) February 3, 2019