O comunicador compartilhou uma mensagem misteriosa em sua página no Instagram
Geraldo Luís usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (20) para fazer mais uma de suas mensagens enigmáticas. O apresentador que está afastado da Record, costuma compartilhar profundas reflexões com seu seguidores.
A última delas foi feita em seu perfil oficial no Instagram, o contador de histórias publicou uma misteriosa imagem de uma máquina de escrever redigindo os dizeres: “Era uma vez…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no espaço reservado para a legenda, Geraldo Luís foi ainda mais melancólico e disse: “Um Geraldo…que deu permissão a um novo passar. Sem medos e com uma velocidade incrível a quem duvidar. Dentro de mim a uma força maior movida pela vida e pela fé. A quem duvidar o peso da minha coragem…”, concluiu o contratado da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO GERALDO?
Nos comentários da publicação muitos especularam sobre um “novo Geraldo Luís”, isso porque, após passar momentos aterrorizantes por conta da Covid-19, o jornalista está se transformando em outra pessoa, muito mais sábia e que apreendeu a valorizar a vida, segundo o próprio.
Soma-se a isso, a notícia de que Geraldo voltará as telinhas da Record, mas dessa vez em uma função diferente. Com o término da primeira temporada do A Noite é Nossa, o apresentador vai comandar o Balanço Geral nas manhãs da emissora.
Segundo Flávio Ricco, do portal R7, Geraldo Luís deve “estrear” no noticiário já no dia 07 de junho e dividirá a apresentação com Bruno Peruka.
LUTA PELA VIDA
Como dito anteriormente, em março deste ano Geraldo Luís foi diagnosticado com Covid-19 e a partir daí travou uma verdadeira batalha pela vida. De início, o famoso foi internado por preocupação, mas piores sucessivas em seu quadro levaram o comunicador para UTI.
Ele chegou a ter 85% do pulmão comprometido, mas felizmente, conseguiu reverter o quadro e teve alta no início de abril.
“O meu foco agora é a recuperação das pernas para voltar a caminhar. Estou louco para trabalhar, me faz uma falta, quero voltar para o ao vivo, tenho muita coisa para fazer, muitos projetos, mas agora estou respeitando o meu corpo.”, disse o apresentador em uma carta aberta para o jornal “Folha de São Paulo”.