Décadas após a sua partida, Cazuza reaparece em carta psicografada com mensagem sobre sua passagem e surpreende a todos com recado
Cazuza nos deixou em 1990, contudo, suas músicas ficaram eternizadas na história do país e até hoje, muito se fala sobre o seu legado. Mesmo após mais de 30 da sua partida, ele ainda é lembrado.
Mas, o nosso foco hoje é comentar a respeito de sua carta psicografada que apareceu anos após a sua morte. Vale ressaltar que é comum mensagens do além surgirem, mas, após tantos anos, é uma surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o time de especialistas em psicografia do TV Foco, a partir de informações coletadas do Canal Espírita Prof. Luiz Fernando Amaral, traz agora os detalhes dessa mensagem.
RECADO DO ALÉM
- Cazuza fala da sua passagem;
- Comenta sobre os seus erros;
- Destaca que encontrou a paz;
- E deixou mensagem ao público.
A CARTA PSICOGRAFADA DE CAZUZA
Primeiramente, ele destacou que não acreditava em outro plano: “Estou numa sociedade socialista democrática perfeita. Eu nunca quis saber destas coisas de eternidade, porque para mim era coisa de papa.”.
Em outro trecho, ele falou da passagem: “Tudo começou alguns segundos antes da minha morte, apesar de debilitado, eu me sentia muito vivo apesar de me encontrar sem forças”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu [ Cazuza ] me sentia apagando como luzes do palco quando não se tinham mais plateias, acabou, amanheceu! Vamos embora! Eu ainda insistindo com os meus cigarros nas mãos olhando cores cinzas para onde quer que os meus olhos olhassem.”
A MORTE
Então, ele entendeu que era a hora de partir: “De repente, o meu corpo franzino de alguma forma sabia que naquele dia estava mesmo para morrer e que de alguma forma sabemos quando acontecerá, é bastante assustador. Eu só aguardava tudo escurecer para depois poder esquecer de mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, ele fez a passagem, enfrentou sua nova realidade e hoje está em paz: “Permaneço por aqui como um mero espectador na última cadeira do teatro divino. Estou bem, estou bem”.
MENSAGEM
Ao final da carta, ele deixou sua última mensagem: “Só queria que soubessem que agora encontro-me mais completo, feliz, aprendendo novas boemias, o de sempre, reaprendendo, cantando novas músicas, nada de drogas, nada de egos. Beijos!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Após décadas de sua morte, Cazuza reapareceu em carta psicografada e falou a respeito da sua passagem. Ele que não acreditava em vida após a morte, entendeu que, na verdade existe, sim, algo além.
CAZUZA MORREU DE QUÊ?
O cantor morreu em 7 de julho de 1990, vítima de aids, aos 32 anos. Por ser muito jovem, e ainda se encontrava no auge, a sua partida foi extremamente dolorida na época.