A artista, Inezita Barroso voltou em uma mensagem espírita e aproveitou para alertar Jô Soares sobre um possível acidente.
Inezita Barroso morreu em 2015 e deixou muitas saudades, principalmente para os fãs de sertanejo raiz. Depois de tanto tempo de sua morte, ela retornou em uma mensagem espírita para a médium, Érica Dias, e revelou detalhes sobre o lugar em que está no momento. Além disso, aproveitou para mandar um grande alerta para Jô Soares e pedir para que ele tome cuidado com um possível acidente que pode prejudicar sua coluna. As informações que você verá, foram publicadas com exclusividade no site Coluna da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem
Primeiro de tudo, Érica Dias conta que foi muito complicado fazer contato com Inezita Barroso, pois a artista está em um local repleto de flores em um campo, no lugar há crianças, a artista apareceu em uma roda com bastante pessoas conversando, algumas de pé, aparentando ser uma escola dominical.
Inezita Barroso pergunta para a sensitiva se ela foi receber um passe espiritual, já que é médica espiritual. Tem a aparência de um espírito de 50 anos de idade, aparece de jaleco branco, pede que a sensitiva se sente junto com os outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então os recados para os artistas começam. Inezita Barroso primeiro manda um alerta para a dupla Bruno e Marrone, onde fala para os dois tomarem cuidado com um carro preto. Depois, diz para Jô Soares tomar cuidado com a coluna e que cuide de sua saúde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● “Imediata”: Ana Paula Araújo para BDBR com nova lei trabalhista que dá fim a EXTRA no salário de CLTs
● Ator mirim de ‘Chocolate com Pimenta’, está irreconhecível, longe da TV e com profissão comum aos 31 anos
Inezita Barroso fala rapidamente para a médium que não pode dar mais detalhes, pois há pessoas a esperando. Na hora de ir embora, Inezita assopra uma rosa amarela e vai embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE