BABADO!

Astro abriu o jogo sobre a relação que mantinha com Jô Soares por anos, após triste morte do apresentador

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jô Soares morreu aos 84 anos (Foto Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso escancarou o que viveu com Jô Soares

Passam-se dias, semanas e meses, mas a lembrança do grande artista que foi Jô Soares, sem dúvidas não será esquecida. Ícone do humor, o famoso faleceu aos 84 anos, no último dia (05) de agosto de 2022, deixando o país completamente desolado.

Em vida, o astro contou com a ajuda de outra estrela para brilhar e garantir o riso do público que lhe acompanhou em sua jornada. Eterno “parceiro” de Jô Soares, Eliezer Motta, que preparava as piadas o apresentador expor em seu programa, escancarou a relação de anos com o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comediante, que participou de sucessos como A Grande Família, Escolinha do Golias, Escolinha do Professor Raimundo, A Turma do Didi, e outros, viveu um dos maiores momentos da sua carreira ao participar do humorístico Viva o Gordo, atração essa onde viveu vários personagens.

Inclusive, há uma história envolvendo a atração onde os dois foram jogados contra a parede. Por conta dos personagens Capitão Gay e Carlos Suely, o público criou a especulação de que eles eram homossexuais e tinham um caso.

“Achavam que eu era gay e que a gente era caso”, disse Eliezer em uma live. Na mesma ocasião, o comediante disse que Jô Soares era do tipo de chegar no estúdio para gravar às 12h e ir direto até às 2h da madrugada, com o mesmo entusiasmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comediante Eliezer Motta – Foto: Reprodução

CARREIRA DE POLICIAL

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do humor de milhões, Eliezer mostrava seriedade quando o assunto se tratava da profissão de policial. É isso mesmo, o famoso atuava como detetive da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Teve uma vez que participei de uma blitz que unia diversas delegacias da cidade, e quando cheguei, começou um falatório. Falei para o delegado que não dava mais para participar desse tipo de evento. Quando estava indo embora, uma pessoa me parou e perguntou: ‘O Jô Soares vem?'”, escancarou ele.

O ‘parceiro’ do ex-astro da Globo, saiu da polícia e da Globo no ano de 1987, ao lado do falecido artista, indo para o SBT apresentar o Veja o Gordo.

Eliezer Motta e Jô Soares como os personagens Carlos Suely e Capitão Gay, sucesso nos anos 1980 – Foto: Reprodução/Acervo Globo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile