O famoso astro foi vítima de um gravíssimo acidente com a esposa
O universo da música brasileira viveu um dia difícil e que, sem dúvidas, ficou marcado na memória dos milhões de fãs de um famoso astro. Hebert Vianna, vocalista e guitarrista da banda Os Paralamas do Sucesso, foi vítima de um grave acidente com seu avião ultraleve que mobilizou o país.
Tudo aconteceu no dia (04) de fevereiro de 2001, no Rio de Janeiro, após uma tentativa de execução de um looping, manobra onde a aeronave fica de ponta cabeça. Na ocasião, o cantor estava acompanhado da esposa, a inglesa Lucy Needhan-Vianna, que não resistiu a gravidade da situação e morreu no local, aos 36 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Hebert Vianna ainda pode ser resgatado com vida, apesar do traumatismo craniano que lhe deixou em coma. O músico perdeu parte da memória e ficou paraplégico em decorrência das complicações. Ele ficou internado durante 44 dias, sendo parte deles em coma.
Mas, felizmente, o músico de 61 anos ganhou uma segunda chance de viver, contar sua história de vida e continuar soltando a voz no vocal dos Paralamas do Sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, durante uma participação no Faustão na Band, Herbert Vianna falou das sequelas do acidente que sofreu. “Eu sinto 24 horas por dia o esmagamento por causa do dano medular: ele acontece da cintura para baixo, muito intenso, sem sensibilidade tátil.”, disse ele.
“Além disso, aconteceu a perda do meu eterno e único amor”, recordou o astro, destacando a saudade que sente da falecida esposa e mãe dos três filhos do casal, Luca, Hope Izabel e Phoebe Rita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE