Astro brasileiro teve filho morto com 8 tiros e deu detalhes do crime
O coreógrafo Carlinhos de Jesus participou de uma entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, e contou detalhes da morte de seu filho, Carlos Eduardo, que foi assassinado com 8 tiros.
Durante a conversa, Serginho Mallandro citou a morte do rapaz, e ficou curioso em saber se o artista aceitaria o perdão das pessoas que mataram seu herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos de Jesus foi muito sincero na resposta, e garantiu que ainda não chegou nesse grau elevado de espiritualidade para aceitar o perdão, e em seguida revelou detalhes do que ocorreu.
“Meu filho morreu com 32 anos, com 8 tiros, por causa de mulher. Ele já tinha um relacionamento com essa mulher, já tinha ido a minha casa, e ele abriram um tempo”, começou o coreógrafo.
Em seguida, contou que durante esse meio tempo em que eles estavam separados, a moça acabou se envolvendo com outro homem, que para ele, era envolvido com a milícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aconteceu um dia, um encontro casual entre meu filho e essa mulher, em um evento, existia uma paixão e eles saíram e foram para um motel”, explicou Carlinhos de Jesus.
Por fim, confessou que Carlos Eduardo não sabia que a moça estava acompanhada de outro indivíduo naquela festa, o que acabou ocasionando sua morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
“Meu filho não sabia que ela chegou nessa ambiente acompanhada desse sujeito, ela deu uma volta no cara e saiu com meu filho. O que ele fez? Matou meu filho… Meses depois”, contou ao Serginho Mallandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE