Astro da TV Globo por décadas, Wolf Maya – que viveu um romance com Marco Nanini – já se pronunciou sobre a demissão na emissora
Marco Nanini surpreendeu o público ao revelar que já namorou Wolf Maya, responsável por inúmeras novelas na tela da Globo, durante um breve período da juventude. Atualmente, o diretor não faz mais parte do time de funcionários do canal e a relação dele com o trabalho mudou bastante desde então.
Demitido há seis anos do canal, Wolf Maya avaliou que não sentia mais prazer em ser um funcionário da platinada em seus últimos trabalhos na casa. Em uma das polêmicas entrevistas que Maria Zilda fez com antigos artistas da emissora, o diretor contou como sua saída aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[Quando] o Boni saiu da Globo, a Globo perdeu aquela mão que protegia a gente. Depois que eu vi que [a emissora] não era mais uma mão que protegia o artista, mas era uma empresa brilhante. Eu saí muito bem, só tenho amigos lá, nada a reclamar. Não volto, não quero voltar, não preciso, já vivi esse filme, mas eu fui muito feliz lá“, avaliou.
APOSENTADORIA
Wolf Maya trabalhou em mais de 30 novelas na emissora como Barriga de Aluguel (1990), Mulheres de Areia (1993), Senhora do Destino (2004), Duas Caras (2005), Fina Estampa (2011) e Amor à Vida (2013).
Ao PurePeople, o profissional afirmou que não vive uma crise pessoal por ter deixado o canal. “Não sinto a menor saudade da Globo. É bom dar espaço para gente nova também”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 69 anos, o diretor mora em Pirenópolis, em Goiás, e cuida de gado. Além disso, aproveita a aposentadoria mostrando o dia a dia nas redes sociais, viajando pelo Brasil e pelo mundo.
BREVE NAMORO
Sobre a relação com Marco Nanini, Wolf Maya e o ator moraram juntos na rua Resedá, na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, em uma espécie de pensão. O local recebia diversos artistas jovens e com poucos trabalhos, mas que hoje se tornaram medalhões da TV, como Lucélia Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE