CONFIRA!
Astro da Globo cravou “maldição” e desabafou sobre o que canal faz: “Grande risco”
17/11/2022 às 16h49
- Ao lado de Bruno, Gio Ewbank chorou e fez desabafo confirmando: “A gente tá sempre tentando”
- Fachada de vidro, vários sofás gigantes e lustre absurdo: o apartamento de Padre Fábio de Melo é luxuoso
Ator está sem contrato com a Globo desde 2020
Atualmente o ator Antônio Fagundes pode ser visto na reprise da novela O Rei do Gado, porém, atualmente após anos contratado pela emissora, ele não faz mais parte do casting de atores do canal carioca. O contrato dele não foi renovado com a Globo no ano de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do TV História, ele chegou a ser cogitado para viver o Velho do Rio na versão de Pantanal na Globo, mas o acordo entre os dois lados acabou não dando certo e o personagem ficou com o ator Osmar Prado.
E em uma declaração ao Notícias da TV, ele acabou soltando o verbo sobre as demissões que ao canal tem feito com os atores veteranos. Para o famoso, a Globo tem o direito de agir como ela bem quer, mas, o fato dela dispensar os seus medalhões, segundo ele, pode acarretar em reflexos a longo prazo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Globo é uma empresa e pode escolher os caminhos que ela quiser, do jeito que ela quiser. A emissora sempre teve autonomia para tomar decisões, e está se valendo mais uma vez dessa liberdade. Se o fato de a Globo estar abrindo mão do seu patrimônio vai trazer algum reflexo para ela, só o futuro dirá”, disse o ator.
Mais tarde, em uma outra entrevista, dessa vez à revista Veja, o ator revelou achar que a antiga emissora corre um grande risco ao renunciar às grandes estrelas que, por anos, brilharam no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comparando, é como se um museu que durante décadas expôs a Monalisa de repente resolvesse se desfazer justamente dela. Pode ser bom, do ponto de vista administrativo e financeiro, mas corre-se um grande risco”, afirmou Antônio Fagundes.
“A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante cinquenta anos, o público assistiu à essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa propusesse esquecer todo o passado e começar o . Pode dar certo, mas também pode não dar”, opinou ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: