Um dos maiores nomes da Globo, no ar na emissora, revela que já faliu e que fechou 8 empresas
Um dos maiores nomes da Globo, ator que fez um extremo sucesso em ‘A Grande Família e está no ar em ‘Amor Perfeito’ fez uma dura revelação sobre o momento financeiro de sua vida.
Segundo esse astro da Globo, ele já faliu 8 empresas, está falido e se precisar vender mais carros para conseguir sobreviver, ele o fará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tonico Pereira, intérprete do Frei Leão em ‘Amor Perfeito’, que fez um sucesso extremo como ‘Mendonça’ em ‘A Grande Família’, não tem vivido uma situação fácil em sua vida.
Além de ator, ele também comanda o próprio brechó e já vendeu 8 carros de luxo para conseguir manter a família, mas pelo visto não foi suficiente.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ator admitiu que não é a primeira vez que chega ao estágio de desespero financeiro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já fali umas oito vezes. Adoro empreender e falir. Estou agora perto da falência”, declarou. “Passar fome eu não quero, nem meus filhos. Se precisar [vender mais carros], vou ter que vender”.
TONICO PEREIRA VAI SE APOSENTAR?
Questionado se pensa em aposentadoria, o ator descarta totalmente essa possibilidade: “Eu pensar em parar? Jamais. Só se me pararem. Até de morto eu entro em cena. Estou fazendo o frei com a motivação do meu cansaço físico. O frei é tão doente quanto eu. Tenho que me comportar para resgatar a minha saúde”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Aos 75 anos, Pereira tem diabetes, sofre de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e colocou um stent por conta de uma trombose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também colocou uma prótese peniana para melhorar os momentos íntimos com a mulher, a bailarina Mariana Salomon:
“Tinha uma prótese maravilhosa, mas piorei da diabetes enquanto trabalhava num filme, e ela foi expulsa. Fiquei cinco meses sem e me colocaram uma que não é tão boa. Estou convivendo com uma meia-bomba”.