curioso

O que astro da Globo contou sobre sua experiência nos bastidores com Carolina Ferraz deixou o Brasil chocado

Astro da Globo fala de bastidores com Carolina Ferraz (Reproduçao)

Astro da Globo fala de bastidores com Carolina Ferraz (Reproduçao)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande astro da Globo revela como foi trabalhar com Carolina Ferraz em novela

A atriz Carolina Ferraz agora é uma das principais apresentadoras do jornalismo da Record. Atualmente, ela pode ser vista apresentando o “Domingo Espetacular”.

Porém, um grande astro da Globo afirmou, em algumas ocasiões, que trabalhar com Carolina Ferraz na novela foi bem complicado no passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O astro da Globo, o veterano Francisco Cuoco, foi convidado para atuar na trama “Pecado Capital” (1998). Na versão original de 1975, ele era o ‘mocinho’, e na nova versão, interpretou o vilão Salviano Lisboa, que era pra fazer par romântico com Carolina Ferraz.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Carolina Ferraz teria se recusado a dar um beijo em Francisco Cuoco por sentir ‘nojo’ do astro da Globo. Naquela época, muitos rumores rondaram a releitura de 1998 da trama, tanto pela baixa audiência, rejeição do público e os conflitos internos entre os artistas durante as gravações.

A química de Carolina Ferraz e Francisco Cuoco não vingou, nem longe das telas, nem no ar em cenas. Por conta disso, a Globo teve que, às pressas, incluir uma nova personagem na trama.

+Glória Menezes ressurge em público 1 ano após a morte de Tarcísio Meira e como ela está impressiona

A solução da emissora, para criar um novo par romântico para o astro da Globo, foi escalada a estonteante Vera Fischer, que deu vida à Laura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francisco Cuoco e Carolina Ferraz em “Pecado Capital” (Foto: Divulgação/TV Globo)

+Jô Soares deixou última mensagem antes da morte e devastou o Brasil: “Não minta pra quem te escuta”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONVIVÊNCIA?

Em entrevista ao jornal O Dia, no ano 2000, Francisco Cuoco explicou mais sobre seus problemas com Carolina Ferraz nos bastidores de “Pecado Capital”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O papel de Salviano em Pecado Capital foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, disparou Francisco Cuoco sobre a ex-colega de elenco.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile