Astro da Globo bateu no filho gay e rapaz falou sobre situação
Você talvez conheça Cid Moreira, astro da Globo que por anos esteve no Jornal Nacional. Hoje com 95 anos, ele esbanja simpatia nas redes sociais, mas, há um tempo, ele deixou os seus fãs chocados com um escândalo familiar.
Bom, todo mundo sabe o quanto Cid Moreira é discreto quando o assunto é a vida pessoal, dessa maneira, pouco se sabe de fato o que ele apronta. Mas, seu filho Rodrigo Moreira resolveu jogar no ventilador o que ele estava enfrentando com o ex nome da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gay assumido, Rodrigo Moreira conversou com o Balanço Geral em julho de 2017 e falou que apanhou do pai e isso fez sua mãe se separar dele. “Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem, explicou ele na entrevista.
A separação fez com que Rodrigo e Cid se afastassem e assim, se criou uma relação tensa entre eles. Tanto que em 2006, Rodrigo processou o pai e pediu R$ 1 milhão em indenização por abandono afetivo. “Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele”, comentou ele chorando no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O QUE ELE SENTE PELO PAI?
Mesmo com todos os problemas, Rodrigo Moreira afirmou que sente falta do pai e queria uma relação de proximidade. Hoje em dia, eles ainda seguem afastados e não se sabe se isso mudará.