+Após soco em Porchat, Simaria é detonada na web e se retrata: “Combinado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Direta, Simone não pensou duas vezes e falou o que pensa sobre Maiara e Fernando Zor
Um dos grandes sucessos da Globo, perdeu tudo após virar morador de rua e chegou a ser preso
Dentro de diversos nomes que já estiveram nos estúdios da Globo ao longo da jornada da emissora carioca, um astro chamou a atenção pelo pós sucesso dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, apesar de estarmos acostumados a ver o mundo dos artistas rodeados do estrelato, alguns nomes não conseguem emplacar novelas e acabam em dificuldades financeiras.
Thiago Baldini foi um dos casos mais famosos. O ator fez parte do elenco de “Êta Mundo Bom” e “Liberdade Liberdade”, na Globo, e também nos folhetins “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, na RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar desse currículo impressionante, em 2018 o ator da Globo se viu em depressão por não conseguir mais emplacar nenhum trabalho na emissora.
O então ex-ator da Globo saiu do Rio de Janeiro e foi morar em Vilhena, em Rondônia, após isso começou a pedir dinheiro nos semáforos locais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao ‘Você na TV’, então apresentado por João Kleber, o ator revelou que viu as pessoas fechando a porta na sua cara:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse o ator na época.
João Kleber deu uma oportunidade a Thiago para trabalhar nas pegadinhas do programa em 2019, mas, tudo piorou após ele ficar viúvo.
O QUE ACONTECEU COM THIAGO BALDINI?
Mesmo com a oportunidade de ter voltado à TV, o ex-ator da Globo resolveu abandonar tudo e voltou a morar nas ruas. Desta vez, ele se mudou para Brasília onde começou a receber ajuda financeira de uma paróquia.
O problema foi que ele foi preso por roubar o celular do Padre, foi denunciado por roubo e parou atrás das grades. Ele chegou a ser solto, mas em 2021 voltou a ser preso, em Mato Grosso, por furto e desacato. Atualmente, ele pede ajuda financeira e doações pelas redes sociais.