TRAGÉDIA

Astro da Globo deixou o Brasil em profundo luto ao morrer dormindo com uma bala perdida

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Astro da Globo morreu de forma trágica - Reprodução

O astro da Globo não conseguiu tomar nenhuma reação antes da morte que abalou o Brasil completamente

Estrela da dramaturgia brasileira e da Globo, um dos maiores astros da televisão nos deixou de forma trágica e que nunca será esquecida. O ator Older Cazarré, conhecido por participações novelas como a versão original de Ti Ti Ti (1985 – 1986), deixou o Brasil em luto com sua triste partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo aconteceu no dia (26) de fevereiro de 1992, quando o famoso dormia em seu apartamento, na ladeira Saint Roman, em Copacabana, Rio de Janeiro, e acabou sendo atingido no peito por uma bala perdida. Na ocasião, ele chegou a ser socorrido pela companheira, Lucília Braga, porém, não resistiu as complicações e morreu aos 57 anos, a caminho do hospital.

De acordo com os policiais responsáveis pela ocorrência, o astro não teve a menor chance de fazer qualquer coisa para defender-se. Ainda de acordo com as informações, a origem do tiro, segundo a versão oficial, veio de traficantes das favelas do Pavão e do Pavãozinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, segundo o site ‘TV História’, houve um perito que analisou o caso e disse que o disparo também pode ter vindo da polícia, que trocava tiros com os criminosos. Porém, essa versão foi descartada pouco depois da exposição da possibilidade.

O ator Older Cazarré – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VENDA DE APARTAMENTO

Dois anos depois da morte, em 1994, o apartamento do astro da Globo foi colocado à venda, segundo à revista Folha S. Paulo. Porém, até o momento, nenhum interessado na propriedade comprou a mansão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Anunciado há dois anos por uma imobiliária pelo preço de US$ 45 mil, o apartamento 202 do número 44 da rua Sá Ferreira não tem sequer pretendentes. A imobiliária informou que os prédios próximos aos morros do Pavão e do Pavãozinho são desvalorizados em até 20% em relação a outros do mesmo bairro”, diz a revista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile