Ator da Globo morreu sem falar com atriz de Travessia
Talvez você não saiba, mas a atriz Cássia Kis sempre foi de arrumar encrencas nos bastidores da Globo. Hoje ela dá o que falar por conta do que apronta em Travessia e no passado, agitava pelo o que falava em Sabor da Paixão (2002).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela brigou com um colega ao ponto dele morrer sem fazer as pazes com ela. O ator em questão é Pedro Paulo Rangel, que faleceu em dezembro do ano passado, aos 74 anos. Eles fez muitas novelas na Globo e uma dessas brigou com Cássia Kis, que hoje está no elenco de Travessia.
Em conversa com à revista TPM, foi a própria Cássia Kis que citou a briga: “O Pedro Paulo Rangel é um ator que eu adoro. Se me perguntavam ‘um ator de que você gosta?’, eu dizia: ‘Pedro Paulo Rangel’. Durante muito tempo foi assim. A gente fazia par romântico na novela Sabor da Paixão e da noite para o dia ele deixou de falar comigo”.
O detalhe que essa entrevista foi em 2009 e até ali eles não se falaram mais. Cássia ainda alegou que não sabia o motivo: “Nunca soube o por quê. Podia ter chegado pra ele e dito: ‘Preciso saber o que foi que aconteceu. Uma pessoa não deixa de falar com a outra de uma hora para outra’. Mas, como não via razão para aquilo, a única coisa que passa na minha cabeça é alguma fofoca. É uma pulga atrás da orelha que anda comigo até hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E O QUE ELA APRONTA HOJE?
Atualmente, Cássia Kis vive arrumando encrenca em Travessia da Globo por conta de política. Defensora de Bolsonaro, ela queria obrigar o povo a ouvir suas crenças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE