O astro da Globo passou por uma tremenda reviravolta em sua vida e hoje mata baratas para escapar
Inegavelmente, a Globo é uma verdadeira máquina de fazer produções de sucesso. As novelas do canal, inclusive, foram e continuam sendo responsáveis por abrir portas para novos nomes ganharem visibilidade no mercado. Contudo, nem todos conseguiram emplacar na carreira e tiveram caminhos difíceis.
A exemplo disso, podemos citar um ex-ator bonitão do canal, que foi do luxo ao lixo e hoje precisa matar baratas para sobreviver. Estamos falando de Maurício Alves, que foi um dos galãs da emissora na década de 80.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da trajetória profissional, o ator esteve no elenco de ‘Sassaricando’, e assim que terminou o folhetim, já estava garantido em outro projeto da mesma emissora, porém, logo no primeiro dia de gravação acabou sendo vetado pelo diretor.
O profissional da alta cúpula ficou revoltado quando descobriu que o ex-ator mantinha contato com uma jornalista famosa, que tinha iniciado um namoro com o diretor. “Ele tinha um caso com uma jornalista famosa, apresentadora.”, disse o ex-Globo durante uma entrevista ao Domingo Show em 2019.
“Aí eu e ela trocamos telefones. Aí ela chegou no Paulo e disse que eu fui gravar a cena, meu nome estava cortado. Eu perguntei por quê?”, relatou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O diretor me perguntou se eu não tinha cantado a mulher do homem [Paulo Ubiratan]. Eu disse que não. E naquela época eu não tinha como me defender. Eu não flertei com ela, palavra de homem”, frisou o entrevistado, que desde então, não conseguiu mais espaço nas novelas.
MATADOR DE BARATAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem emprego, o ator da Globo chegou ao fundo do poço, perdeu tudo e precisou morar na rua. Contudo, o galã conseguiu recupera-se, mesmo não sendo diante às câmeras. O fato é que, ele montou uma empresa de dedetização e passou a ser o matador de baratas.
“Quando saí da TV, fui trabalhar numa empresa de dedetização e começou a dar certo para mim. Aí fui trabalhar por conta própria”, confessou. “Criei meus três filhos matando baratas, trabalhando honestamente. Sou feliz em partes, porque eu tenho um trabalho para sobreviver. Mas internamente, não sou feliz”, destacou.