- “Pensa na felicidade”, Marcus Buaiz, ex de Wanessa, tem nova parceria anunciada em textão impactante
- Luiz Bacci entrega que Yasmin Brunet foi ameaçada de morte e motivo é estarrecedor
Chico Anysio teve uma grande polêmica envolvendo o seu testamento
O famoso humorista Chico Anysio morreu no ano de 2012, ou seja, há cerca de 10 anos atrás. E o testamento do humorista continua sendo motivo de polêmica, pois, de acordo com informações do passado, dadas por Leo Dias, um dos filhos do famoso teve o seu nome retirado do testamento que dá direito a herança do humorista.
E o filho que acabou sendo injustiçado foi o Lug de Paula, o mais velho, que na Escolinha do Professor Raimundo vivia o Seu Boneco. Há um bom tempo, quem tomava conta dos bens deixados por Chico Anysio era Bruno Mazzeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, Chico Anysio teve oito filhos, e todos eles estão contra a viúva do humorista, Malga di Paula, que por decisão da Justiça deixou de administrar os bens do falecido marido e conta com o apoio apenas da ex-esposa de Chico Anysio, Zélia Cardoso.
O motivo de Lug de Paula ter ficado fora da herança veio à tona. Ele estava com alguns dados escritos de forma errada no testamento, que acabou sendo anulado, após um pedido de todos os irmãos e familiares, segundo o que foi divulgado tempos atrás pelo A Tarde é Sua.
Assim, o erro foi desfeito. Antes de morrer, Chico Anysio citou todos os filhos, porém, expressou o seu desejo em deixar alguns bens para determinados filhos, conforme já havia sido combinado individualmente com cada um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a situação foi esclarecida e não teve nenhum desentendimento entre os irmãos.
HERDEIRO ATACOU
No ano de 2020, o jornalista Leo Dias, na ocasião, ainda no UOL, procurou Nizo Neto, um dos filhos de Chico Anysio, para falar sobre a herança do humorista, que chegou a ser cogitada no valor de 150 milhões de reais, com base em relatos de amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Nizo Neto negou a fortuna, dizendo que na verdade o que o pai deixou foi uma baita dívida: “Meu pai deixou de herança o legado e a obra, que é lindo! Financeiramente, não deixou nada”, disparou ele.
Nizo, então, continuou: “As pessoas acham que eu sou milionário, o que seria normal, tratando-se de um homem como a história de Chico Anysio. Ele foi um homem que não se organizou para deixar bens materiais”.
“Para não dizer que ele não deixou nada, ele deixou um apartamento, o que ele morava, que vai ser dividido entre todos os herdeiros, que não são poucos (nove filhos mais a viúva, Malga di Paula). Detalhe: o apartamento está atolado em dívidas de IPTU e de condomínio. Ele também tinha duas lojas no Barra Garden (shopping) que também estão na mesma situação, cheia de dívidas. Eu acho que cada um (dos beneficiários na herança) vai ganhar no máximo uns 100 mil reais”, completou ele.