Ator da Globo revelou que transava no horário do almoço nas gravações
Já sabemos que a Globo é líder de audiência com seu elenco de estrelas à sua disposição distribuídas em sua grade de novelas e series, isso não podemos negar, mas o que poucos sabem é o que realmente acontece nos bastidores das gravações dos folhetins com os astros que fazem parte do elenco dessas obras.
Entre varias historias que certamente já aconteceram nesses bastidores, uma delas que chamou a atenção foi a contada por José de Abreu, um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, que há anos faz parte do elenco da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro em seus livros Abreugradia – Antes da fama – livro 1, Abreugrafia – Depois da fama – livro 2, acabou fazendo revelações chocantes que acabaram pegando os leitores de surpresa. O ator da Globo revelou que transava com uma atriz da mesma emissora no horário do almoço.
Segundo ele, esse acontecimento foi nas gravações do filme A Intrusa (1979), quando o ator José de Abreu comentou que usava o intervalo para curtir com a atriz, que na ocasião se tratava de Maria Zilda: “Transávamos no meio do nada na hora do almoço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo do livro, o astro da Globo famoso por suas novelas ainda revelou: “Comer para quê? Pegava o cavalo do personagem, a colocava na garupa e íamos para baixo de uma árvore, longe dos olhares da equipe. Estendia meu poncho azul com forro vermelho na relva e nos amávamos como se a vida acabasse ali”.
O que a atriz Maria Zilda falou sobre essas revelações?
Em seu livro publicado em 2019, intitulado A Caçadora de Amor, Maria Zilda, que atuou em Caras & Bocas acabou quebrando o silêncio sobre o secreto romance que viveu com o ator José de Abreu: “Eu não sabia que ele era casado. Fomos apresentados e é aquela coisa de cinema, de locação. Você está lá um mês com a pessoa, acaba tendo um namorico” justificou ela, confirmando tudo o que o ator da Globo havia revelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE