Galã da Globo que fez sucesso em diversas novelas da emissora, se afundou em vício e morreu no banheiro de casa
O ator da Globo, Antônio Firmino, que inicialmente se lançou no mercado de trabalho como modelo, sem pretensões de trabalhar como ator e alguns anos depois decidiu estudar teatro e dança, teve seu primeiro trabalho na televisão na novela Pé na Jaca (2006), dando vida ao personagem Beto.
O galã da Globo, que sempre roubou a atenção de todos por sua beleza, também teve papéis de destaques em outros folhetins como: Duas Caras, Toma la da cá, Viver a Vida, Guerra & Paz e Sangue Bom, que foi o seu último trabalho, quando perdeu o emprego.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Perdeu a vida de forma precoce
Antônio Firmino morreu aos 34 anos, no ano de 2013, sozinho, dentro do banheiro da sua casa, no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, foi encontrado cocaína e um cachimbo para crack. O corpo do artista tinha pó no nariz, que estava sangrando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda chegou a ser socorrido por uma equipe médica, porém, ele não resistiu e acabou morrendo. Na época, o caso foi investigado pela polícia e foi declarado que a casa estava revirada e que havia indícios de uma overdose.
“Ela disse que quando chegou em casa estava tudo revirado e que ele já tinha surtado outras vezes. A família queria levá-lo para ser internado em Minas Gerais, mas ele não foi”, informou a delegada Daniela Terra, citando a namorada do ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
No entanto, a irmã do ator, Núbia, em entrevista ao R7, negou que o galã da Globo era usuário de drogas: “Há um ano meu irmão bebia, às vezes extrapolava, mas foi pro AA (Alcoólicos Anônimos). A gente é cristão, ele foi num encontro com Deus e viu que queria tomar cuidado para não se tornar alcoólatra. Ele estava triste com o fim da novela e tomava antidepressivos , mas não acredito. Não fazia sentido uma pessoa que parou de beber usar algo pior”, d isse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE