O falecido ator, que brilhou por anos na Globo, foi encontrado em casa e comoveu o público da emissora
Uma triste notícia tomou conta do Jornal Nacional, o principal noticiário da Globo. Isso porque um importante artista do canal decidiu tirar a própria vida.
Flávio Migliaccio tinha 85 anos de idade. Ele atuou em tramas de grande importância para a emissora, mas em maio de 2020, teve sua morte confirmada ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre as novelas em que o famoso trabalhou, aparecem Senhora do Destino, Caminho das Índias e Passione. O último papel dele foi na série de Hebe, que foi ao ar no mesmo ano de seu falecimento.
Pouco tempo depois, veio a triste notícia. Flávio Migliaccio havia sido encontrado morto dentro do sítio em que morava, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Na época, a pandemia já estava acontecendo no Brasil.
Ele estava isolado na residência e tirou a própria, deixando uma carta de despedida aos familiares e amigos. “Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos, como tudo aqui”, disse em dos trechos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A humanidade não deu certo. A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje”, concluiu.
Bastidores da TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.