O ator de A Grande Família surpreendeu a todos com a revelação que caiu como uma bomba para o público
Conhecido nos quatro cantos do Brasil pelo personagem marcante no humorístico ‘A Grande Família’, o ator Marcos Oliveira, intérprete de Beiçola, sem dúvidas arrancou muitas gargalhadas do grande público. Contudo, o que muita gente nem imagina é que, o astro carrega consigo uma triste história.
Em entrevista ao podcast ‘Só 1 Minutinho’, de Ed Gama e Estevam Nabote, o eterno Beiçola trouxe à tona uma situação que deixou a todos perplexos e revelou ter sido estuprado pelo primo, que na verdade era seu irmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, o ator foi adotado ainda criança pelos tios e chegou a ser abusado por um familiar. “Com 7 anos de idade, meu primo, que na verdade era meu irmão, me comeu. Foi barra. Isso tudo em um processo maluco. Quando eu fiquei sabendo disso [que era seu irmão], eu tive um pesadelo de madrugada que eu acordei gritando desesperado”, revelou.
Na mesma entrevista, Marcos Oliveira deu mais detalhes sobre o assunto. “Eu gritei: “Eu não dei pro meu primo, eu dei pro meu irmão. Meu irmão que me comeu”. Ele era muito mais velho. A loucura é isso daí.”, contou Marcos Oliveira, da Grande Família.
“Pirou, deu um arraso na batatinha, e fisicamente estourou esta fístula do organismo que aumentaram meus problemas de saúde, minha imunidade abaixou totalmente, e foi barra”, comentou ainda.
Segundo o ator, ele lidou com um sério problema de saúde. “Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto”, expôs o astro de A Grande Família, ao ser indagado sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
DESPREZO
Em outro momento, desta vez em participação no podcast ‘Costes Podcast’, Beiçola chegou a falar que era tratado diferente pelos colegas. “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava (…). Acho que foi como uma cala boca.”, disse.
Sobre os bastidores do humorístico A Grande Família, Marcos Oliveira evitou dar maiores detalhes e foi sincero. “Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, disse ele, revelando sentir um desgosto pela Globo.
“Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa. Essa TV Globo eu não tenho menor vontade”, completou Beiçola.