Astro da Grande Família morreu e Globo tomou atitude comovente
O ator Rogério Cardoso, que interpretava o pai de Nenê, na Grande Família, acabou falecendo em 2003, vítima de um infarto fulminando, e a Globo comoveu a todos com a atitude que tomou.
Na trama, o artista viveu na pele de Seu Flor, e suas participações eram protagonizadas por brigas com seu genro, Lineu (Marco Nanini) e Agostinho (Pedro Cardoso), mas no final das contas a união da família era inabalável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Cardoso já enfrentava algumas complicações cardíacas, e acabou sofrendo um infarto fulminante no dia 24 de julho de 2003.
A viúva, Isabel, contou detalhes sobre o momento da morte do ator, em entrevista ao jornal ‘Estadão’, relembrando que estavam na cama, e ele tombou seu corpo sobre ela, já sem vida.
“Na hora fiquei muito assustada, não sei direito o que pensar, só acredito que cada um tem sua hora de ir embora”, comentou a mulher, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
10 anos após sua morte, a Globo decidiu fazer uma bela homenagem ao artista, com um episódio da Grande Família exclusivo para relembrar as memórias de Rogério Cardoso.
O ator Lucio Mauro Filho, que interpretava o Tuco na série, revelou que a dor era tão grande da perda de um amigo, que tiveram que esperar 10 anos para conseguir fazer a homenagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi tão difícil tocar nesse assunto, que esperamos dez anos para isso. Ele faz uma falta enorme e é muito justo trazer o ‘vovô’ de volta com suas alegrias e palhaçadas”, comentou Lucio Mauro Filho ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento da exibição emocionou a todos os telespectadores que eram amantes da série, e foi um dia de muitas homenagens ao eterno Rogério Cardoso.