- Demitida da Globo há anos, Vera Fischer tem este valor em sua conta bancária atualmente, difícil de acreditar
- Bem mais velho, com salário no SBT exposto e em novo canal: Assim está Ivo Holanda das Câmeras Escondidas
Cantor travou dura batalha contra triste doença
Um famoso astro da música acabou passando por um momento bastante delicado em sua carreira ao perder parte do seu corpo em uma batalha travada contra a Aids.
Ele apesar de ter sido diagnosticado com a doença, apenas cerca de 24 horas antes de sua morte que ela se tornou de conhecimento público, já que o cantor morreu de pneumonia relacionada à Aids.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor em questão trata-se da lenda do rock Freddie Mercury, que perdeu um pé durante a sua batalha contra a doença. O diagnostico foi dado na década de 80, e o cantor veio a morrer em 1991.
Freddie Mercury manteve os seus problemas de saúde em segredo por anos, e após a sua morte, seu companheiro de banda, Brian May, revelou todo os desdobramentos do seu tormento.
No ano de 2017, May confirmou que Freddie Mercury perdeu a maior parte do pé quando sua saúde declinou. Em uma entrevista dada ao Sunday Times, o músico explicou: “O problema era realmente o pé dele e, tragicamente, havia sobrado muito pouco dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez, ele nos mostrou isso no jantar. E ele disse: ‘Oh Brian, me desculpe, eu te chateei ao mostrar isso’.” “E eu disse: ‘Não estou chateado, Freddie, exceto por perceber que você tem que suportar toda essa dor terrível’”, contou May.
O músico ainda acrescentou que Freddie Mercury poderia ter sobrevivido se tivesse sido capaz de ter acesso a novos tratamentos contra a Aids que chegaram ao mercado logo após a morte do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE